terça-feira, 30 de abril de 2013

Tarot Grátis 30: Ela quer saber sua missão na Terra


Ela quer saber qual a sua missão na Terra.  É o Diabo que responde...


Ola meu nome é Zara, a muito tempo tento achar meu lugar no mundo, então preciso saber qual a minha missão para esta vida, eu vim a essa encarnação com qual missão?



A carta que nos aparece é o DIABO. Mas não se assuste!  Ela nos diz que sua missão está relacionada com amar e aceitar você mesma e deixar de se julgar e se censurar. Buscar ser uma pessoa menos pessimista e mais otimista. Lidar melhor com o medo e saber superá-lo. 

2 comentários:

  1. Oi, meu nome é Nadja Alves e gostaria de saber qual minha missão na terra. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. meu nome é margareth alves baroni e gostaria de saber minha missão neste plano de vida. Obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...