terça-feira, 16 de abril de 2013

Relação com pessoa Indecisa



CV
 tive um relacionamento com uma pessoa que não decide sua opção sexual, a mesma começou uma relação com outra pessoa, quero saber se temos chances de ficarmos juntas ou devo iniciar outro relacionamento com uma pessoa que estou me encantando.


Já começamos a observar que a pessoa é indecisa, está com outra pessoa e quem pergunta já tem outra pretendente...


Vamos para a encruzilhada para ver melhor esta história.


Quem nos responde:

O Sol – Na base, no começo do seu problemas está o Sol, você possui expectativas demais sobre esta “pessoa indecisa”, mas ela parece longe de ser o que você procura. .

O Mundo Invertido – O momento é positivo, algumas coisas você precisa melhor, mas no que depende de você a base para a sua felicidade está criada.

A Roda da Fortuna – Aparece neste ponto, no meio da encruzilhada, ela nos diz que infelizmente nem tudo depende somente de nós. Você pode ter um grande sonho de viver ao lado daquela pessoa e acreditar na felicidade dos dois, mas se a outra não acredita, por inexperiência, medos, seja o que for, você não poderá fazer nada... Procure manter-se em equilíbrio e ter a consciência tranqüila de que dependia de você está sendo feito.  Se a outra pessoa não corresponde, resta levantar a cabeça e partir para outra.

A Temperança Invertida – Esta pessoa só nos mostra desequilíbrio, indecisão, confusão falta de rumo, muitas idéias conflitantes na cabeça desta pessoa.
 
A Sacerdotisa- Um outro caminho é um caminho mais seguro, sem tantos sofrimentos para você.

O Mago – Você deve buscar coisas novas, condições você tem.


Resumo: Você deve partir para outra, se pessoa indecisa quiser, que ela corra atrás. Não fique esperando por ela, não perca o seu tempo e não crie expectativas demais em algo que dificilmente terá um final feliz. Invista no novo, em conhecer novas pessoas, tentar novas experiências, talvez com está pessoa que você está se encantando ou uma terceira pessoa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...