sábado, 13 de abril de 2013

Relacionamento com homem comprometido - Será que o amor volta?


Nossa terceira consulta de Tarô.

Nome da leitora: Lotus
A pergunta: Está separada faz 9 meses,  Será que temos chances de viver um relacionamento diferente algum dia? Será que demora?
O resumo da história:
Olá 
Me relacionei por 5 anos com um homem comprometido
Ele se separou porém na ocasião não quis assumir compromisso comigo.
Faz 9 meses que nos separamos
Temos contato mas eu não sei mais nada da vida sentimental dele
Será que temos chances de viver um relacionamento diferente algum dia?
Se sim. Será que demora?
Obrigada Lotus”


Então vamos mais uma vez duas jogadas de tarot. A primeira vamos para uma pergunta de sim ou não e depois vamos ver como está este relacionamento.


Será que temos chances de viver um relacionamento diferente algum dia? Será que demora?

A resposta é SIM. Engraçado que quando joguei lendo a história acreditava com confiança que sairia um Não. A carta do sol índica muita luz, alegria, liberdade e um novo começo. É um redondo sim!
Porém pode ser que está consulta esteja influenciada por algo de muito positivo que esteja para lhe acontecer, eu arriscaria dizer que um outro homem pode aparecer na sua vida e em breve.

Vamos para a segunda jogada para clarear melhor isto.


O Louco – A mensagem que encontramos com o Louco nesta jogada é que você deve buscar liberdade, talvez esteja de alguma maneira amarrada a este sentimento por este homem ou alguma outra coisa e não esteja aberta para enxergar outras coisas que estão em sua volta. Seja autêntica, espontânea, seja você mesma, você encontrará o caminho!

O Julgamento – Parece que existe algum erro de análise sobre este relacionamento. Esta carta aparecendo reforça a minha suspeita que você poderia estar sendo enganada. Não se contente em ficar com algo superficial e fútil, invista em conquistar um homem que seja para você por inteiro.

O Ermitão – Você precisa de tempo para pensar, refletir, quando estiver mais distante desta história toda enxergará muitas coisas que para você hoje talvez não faça grande sentido. Se ficar um tempo sozinha, reflita, aproveite para crescer espiritualmente, evoluir como pessoa, para em um momento futuro surgir como uma pessoa melhor e mais madura.

Resumo: Estas duas jogadas foram bem confusas, existe algumas coisas que estão incertas, conflitantes. Não vi este jogo como claro, achei bem nebuloso.
Acredito que este relacionamento você deve esquecer por um tempo, tentar novas coisas, conhecer novas pessoas. Talvez em um futuro distante os caminhos de ambos se cruzem, mas não recomendaria tentar algo em um futuro próximo. Acredito que o seu futuro próximo está reservado para um novo amor. 
Já sua vida com este homem só será diferente. Recordando a sua pergunta: Será que temos chances de viver um relacionamento diferente algum dia?
Se sim. Será que demora? Sim, para ser algo diferente terá que demorar. Se acontecer de voltarem agora, poderá ser exatamente igual como antes. Este é o meu palpite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...