domingo, 21 de abril de 2013

Ela tem uma amiga de duas caras tarot gratis



Ela tem uma amiga de duas caras


Tenho (ou tinha) uma amiga que é tipo a Frô de guerra dos sexos. Ela vive se vangloriando. Ela trabalhava em um supermercado onde tinha muitos amigos homens alguns deles olhavam pra mim, mas quando eu comentava com ela ou ela dizia que já tinha dado em cima dela ou que o cara não prestava. Por eu ser muito tímida não tinha coragem de puxar conversa com eles, mas ela nem pra ajudar em nada, por ex, alguns deles gostam de rock como eu, ela nem comentava, tipo" aquela minha amiga tmb gosta dessa banda". Dois deles demonstraram interesse por mim certa vez, então pedi a ela que dissesse que eu os tmb achava bonitos, mas ela falou que não, começou a botar defeitos neles e que eles não prestavam pra mim, como se ela tivesse o direito de escolher por mim! Um dia a peguei conversando e rindo com um deles, isso pq ela dizia q o detestava, como vc detesta uma pessoa e fica rindo com ela? Ela saiu desse supermercado e passamos a procurar emprego juntas. Tinha uma empresa onde um colega dela trabalhava lá e estava pegando. Ela só deu o currículo dela pra ele levar e nem sequer me chamou pra gente deixar os currículos na porta da empresa, sabendo ela que a empresa estava contratando. Bom no final ela foi chamada para trabalhar lá. Ela também é muito folgada, fica me ligando a cobrar tanto pra minha casa qto para meu celular e muitas vezes foi do celular dela e eu besta atendia achando que era algo importante, mas não, era pra ela se vangloriar e me dizer que ela tinha visto um garoto que eu gostava e que ele piscou pra ela e de uma outra vez que ele ficou "a medindo" ! Fora ás inúmeras vezes que ela me disse que esse garoto pediu pra ela ficar com ele, mas ela dizia que o detestava também e vem me dizer umas 3 vezes "Adivinha com quem eu sonhei?" na maior cara lavada, eu nem quis saber os detalhes do suposto sonho, qdo ela viu que eu não gostei falou " estou só zoando" Pra mim toda brincadeira tem um fundo de verdade. Ai fiquei pensando muito nesse último mês das frias que ela já me colocou, do jeito que ela se faz de avoada, mas não é, do jeito que ela adora contar vantagem, dessa "puxada de tapete" e também de algumas colegas dela que depois ela vem me falar mal delas e eu pensei " se ela fala mal delas pra mim, tmb deve falar mal de mim p elas!" , dos recados que pedi para ela dar para os meninos que ela não deu (e se eles tmb me mandavam recados e ela não falou?) A nossa amizade esfriou. Há uma semana e meia ela não me liga e nem manda mensagens muito menos responde as minhas, mas pra falar a verdade, eu não estou com muita vontade de falar mais com ela não... Fora que ela vive na igreja e um dia me disse que queria que um garoto tivesse quebrado o pescoço num acidente de carro que ele teve onde quebrou a perna. Como alguém que vive na igreja diz uma coisa dessa? Essa menina é minha amiga ou minha rival?


É mais um caso que nem precisamos jogar tarot para termos bem claro a situação. Você mesma já citou inúmeros acontecimentos para nos dizer que ela não é sua amiga. Não citou nada de positivo nela. Ela provavelmente é uma pessoa egoísta, invejosa, cobiça o que é dos outros.

Vamos jogar o tarot para ver o que as cartas nos dizem desta amizade.
Como o caso está bem claro e simples, irei tirar um única carta.


E a carta que nos aparece é: O louco invertido



Esta carta confirma com o que eu e você já sabemos, a amizade que ela tem por você é mais falsa que uma moeda de 6 centavos. A sua relação de amizade com ela sempre será cheia de inconstâncias, falsidades. É o tipo de pessoa que só ira lhe trazer complicações e te abandonar quando você mais precisar. Também é uma pessoa que aparenta ser bastante louca, com temperamento irregular, ela pode um dia até falar algo com boa intenção, mas muda a lua ela muda de opinião e já irá fazer algo complemente diferente do que te falou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...