terça-feira, 30 de abril de 2013

Tarot grátis 29: Ela é rejeitada pelas pessoas


Eles ficam mexendo e só solicitam ela para comprar alguma coisa.

Quero saber por que desde criança sou rejeitada pelas pessoas... Só me enxergam para pedir dinheiro ou comprar algo ( Ser meu amigo ninguém quer) isso quando não me vêem e ficam mexendo, xingando... Será que foi algo que fiz numa vida anterior? 


O que te falar, sem te conhecer fica difícil dar algum palpite para o motivo desta rejeição. Também não sei a sua idade, se é jovem pode ser coisa passageira. Muitos adolescentes passam por esta faze de rejeição, mas depois encontram o seu caminho.

O que eu poderia te dizer é muito nesta linha, buscar se conhecer melhor, tentar se enxergar com outros olhos, refletir, tentar enxergar os motivos para tanta rejeição, mas buscando ver tudo sob outro ponto de vista, as vezes não enxergamos coisas que estão na nossa cara por insistir em olhar sempre pelo mesmo ângulo...

Vamos tirar 3 cartas para melhor a sua vida como está:

Temos a morte, os apaixonados e a Sacerdotisa.











A Morte: Você vem de uma mudança no passado, busque aproveitá-la para se favorecer. Não tenha medo das mudanças, nem das adversidades, use-as para crescer, melhorar e evoluir.

Os Apaixonados:  Se está com vontade de fazer algo e não irá prejudicar ninguém faça. Siga a sua vontade de fazer o que gosta e é capaz de fazer. Não se preocupe tanto com as pessoas, se preocupe mais com você mesma e sua consciência. 

A Sacerdotisa: Reflita, medite, escute mais a sua voz interior.

Resumo: O caminho que você deve seguir é o da reflexão, medição, observações do entorno. Busque se conhecer melhor, observar mais as pessoas. Boa parte das perguntas que você tanto busca podem ser encontradas com você mesmo ou a poucos palmos dos seus próprios olhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...