sábado, 13 de abril de 2013

Sofredora – marido briga demais


Nossa primeira consulta de Tarot

Nome da leitora: Sofredora
Sua pergunta: Meu marido ainda me ama?
Eu tenho 33 anos, estou casada a 8 anos e meu marido é um cavalo, só me trata mal.


Resolvemos para esta consulta fazer duas tiradas do tarot. Uma de sim ou não e uma outra mais complexa para ver como anda o relacionamento do casal.


Meu marido me ama?  Saiu a Morte invertida. A resposta é SIM.
Mas é necessário fazer algumas mudanças, o casal precisa conversar, algumas coisas não estão indo muito bem e é necessário mudar o rumo.



Tiramos 3 cartas para ver como anda o relacionamento do casal.

A carruagem – A carta aconselha você exteriorizar melhor seus sentimentos. É hora de buscar dialogar. Também deve evitar que outras pessoas se intrometam no seu relacionamento.

O Sol – Respondendo pelo seu relacionamento em geral, aparece a carta do Sol. Isto é um ótimo sinal que o seu relacionamento apesar de alguns problemas possui raízes fortes. Pode estar passando por uma fase complicada, mas o Sol voltará a brilhar.


A Torre- É preciso fazer mudanças na sua vida, driblar a rotina do casal. Você parece com medo de arriscar fazer mudanças, parece que fica fixa buscando se acomodar em um terreno confortável, mas está se enganado, se não arriscar mudar as coisas só tenderão a se deteriorar. Seu castelo de amor está criando rachaduras.


Resumo: A situação é boa, existem muitos laços fortes e o casal tem tudo para ser feliz. Mas é preciso fazer as coisas fluírem, para o sol brilhar para o casal é preciso movimento, ação, novidades, senão o castelo de amor irá ficar cheio de rachaduras e a vida dos dois não será feliz.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O meu nome é Ninfa tenho 26 anos.
    A 3 anos atras estive numa relação com um homem 9 meses, até que da noite para o dia ele sumiu, nunca mais me atendeu o telefone, respondeu a SMS ou emails.. Mais tarde soube que ele tinha outra.
    Meses mais tarde ele voltou, desesperado porque percebeu que eu tinha saído da cidade, queria saber para onde eu tinha ido.
    Entretanto ele acabou com ela. E sempre que eu sinto que vamos reatar por algum motivo ele se afasta, embora sempre se mantenha por perto.
    Eu sigo em frente mas acabo sempre por ter recaídas e sofrer com a ausência dele. Cheguei a dizer-lhe tudo o que sinto com a ausência dele, e o que sinto por ele, mas ele continua longe.
    Eu quero saber porque ele se afasta?
    Se ele gosta de mim, porque ele não assume?
    Vamos ficar juntos?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...