segunda-feira, 3 de junho de 2013

Tarot grátis 68: O Apaixonado pelo ator famoso ficou brabo!

Rapaz, não fique assim, desculpa alguma brincadeira. Quero você bem, talvez eu não tenha tido sorte com algumas palavras, alguns conselhos... Mas tenha calma.

Você precisa entender, que este é um amor praticamente impossível. Se você quer ir, tentar, vá. Mas você vai quebrar a cara.

Eu não sou vidente, e nem preciso ser, para prever este desfecho.

Como você pretende chegar nele? Quem nem a moça da novela das 8 que assediou o Neymar?


Você está apaixonado por ele. Ok. Tudo bem! Mas vamos parar e pensar juntos. Por quem você está apaixonado? Viu ele pessoalmente? Conversou com ele pessoalmente? Não.
Você se apaixonou por uma imagem, uma pessoa que você pensa que conhece. Pessoalmente ele poderá não ser tão belo, poderá ter muitas atitudes, ser uma pessoa completamente diferente daquela que pela tela da televisão você imaginou...

E ele não te conhece, não sabe quem você é. Como não fazem parte do mesmo universo, não sei que chance você teria para ter um convívio com ele e disto surgir uma relação. Uma pessoa se apaixonar por outra é preciso de tempo, convívio. Amor instantâneo é muito raro. 

Quer tentar, tente... Eu avisei...

Muitas pessoas que passam pelo que você passa, acabam querendo voar longe, se agarram na primeira oportunidade. Talvez você veja inconscientemente vendo neste ator uma chance de pular do seu mundinho para um outro mundo muito melhor. Mas você está ignorando que você tem luz própria. Você pode sair das sombras sozinho, sem ajuda de absolutamente ninguém. O caminho está na sua mão.

Sobre este trecho:
 eu tenho uma atraçao fisica por ele sim, gosto dele sim – mas nao significa quer eu seja gay – pois NÃO  me sinto gay – posso ser até bissexual, ainda nao sei! 

Certo, não se preocupe com rótulos. Se você é gay, bi, tri, penta... Mas se aceite, aceite a si mesmo. Já falei isto em outra consulta. Aceitar-se você mesmo é o primeiro passo. O que você sente. Não se preocupe com a sociedade e nem saia por aí contando. Só quem for para cama com você que deve saber.

Sobre apagar não acho necessário. Ninguém sabe quem é este ator. E mesmo que soubessem em nada atrapalharia a carreira dele. Tem tantos aí apaixonados por ele e por outros atores...

Confusão – Tente ficar tranqüilo, calmo, esta fase irá passar. Busque as coisas belas da vida, procure aproveitar a vida. Procure fazer o que sente vontade. A vida é uma só.

Vou fazer uma consulta para ver a vida amorosa de você e ele para como seria... Só para matar a sua curiosidade.

Mas já digo antes de tirar qualquer carta. Chances você não tem. Ele sendo gay ou não. 




Você e ele:
O sol invertido – Não. Você não consegue enxergar a realidade desta situação. Nem os riscos desta realidade você quer enxergar.


Ele gosta de homens?
A Justiça Invertida responde – Resposta nebulosa... Parece que não. Ou não tem bem isto resolvido... Pode ser bi. Achei que ele era mais resolvido, engraçado, não vejo isto nesta carta...

Se bem que eu não tenho experiência neste tipo de questão. Saber se uma pessoa é gay pelo tarot... Vou pensar mais um pouco aqui...
Coisas ocultas, escondidas, covardia, incapacidade de assumir seus atos... Está claro. Ele é gay sim!!!! Claramente é gay, ou melhor, ocultamente ele é gay. A questão é que ele não assumirá nem para a sociedade, pelo menos em um futuro próximo.... Ator que se assume perde a carreira devido ao preconceito.
Covardia – Não vai ter coragem suficiente para um empreitada como esta, assumir causa muitas conseqüências.
Mas no mundo dele, ele também tem isto bem fechado. Tem muitos atores gays que todo mundo do ambiente de trabalho sabe que é gay, apesar dos fãs nem sonharem. Mas este é daqueles que provavelmente que terá mulher, se casa, tem filhos, mas viverá uma vida gay escondida. Mais um motivo para você não ter futuro com ele. Os homens do lado dele provavelmente serão puramente amantes.



O louco, O julgamento e O Papa.



O Louco Invertido – Já nos avisa que este seu pensamento, seu sonho é totalmente infundado. Não tem base nenhuma. Pouca reflexão, você está teimando em ser irracional. Até um pouco negligente sobre os seus reais problemas. Você está indo para o virtual.

O Julgamento – Você precisa renascer, encontrar um outro caminho. Este não é o caminho de futuro. Cuide para que o medo não lhe atrapalhe de avançar no mundo real. Você parece com medo de encarar a realidade e foge para um mundo virtual.


O Papa – O que você quer fazer deve ser encarado com muita seriedade, chegar até ele será difícil. Procure agir com sabedoria. Procure se conhecer melhor. Sua felicidade depende muito disto.


Resumo: Você precisa de rodagem, maturidade, um dia você irá olhar para trás e poderá até rir do dia de hoje. Algumas coisas que eu tenha dito para você talvez não façam sentido agora, muitas vezes acontece isto, não temos a maturidade suficiente para compreender algumas coisas. E a vida é a melhor professora, não adianta, nem eu, nem as cartas do tarot e nem ninguém conseguirá te ensinar mais do que a vida!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...