quinta-feira, 13 de junho de 2013

Tarot grátis 77 – Casada envolvida com homem que tem namorada.



sou casada, há 12 anos e hoje estou envolvida com uma outra pessoa. ele tem uma namorada tb. ontem tivemos uma briga e ele disse que acabou tudo. o que é melhor fazer deixá-lo ir ou ele vai voltar. gosto muito dele e ele parece que gosta de mim tb, só que como não decidi abandonar meu marido ele acabou namrando uma mulher que ele conhecia já a 20 anos. a familia dela já está até falando em casamento. o que devo fazer?
meu nome é sandra
muito obrigado

Está certo ele! Tenho obrigação de ficar do lado deste homem. Você não quis deixar o seu marido, ele arrumou outra.
Ser amante não é algo fácil. Ficar vivendo de sobras, de momentos rápidos, na dependência de uma pessoa casada. Se você gosta realmente dele, deve procurar entender que ele merece uma família e ser feliz.
Se você quer ele, só te resta ir em busca dele, mas o tempo está passando e cada vez mais ele está ficando longe de você. Talvez até já seja bem tarde...
E se é que você gosta realmente dele, pois chance para ter uma vida com ele você teve. Agora que perdeu, está confusa, mas quando esteve com ele na mão não deu muito valor.

Vamos jogar 3 cartas, nos respondem: O enforcado, A Temperança e A Papisa.




O enforcado – Aqui está mais ou menos o que você contou. Adiou demais uma decisão, estava em uma situação confortável, não viu que as coisas estavam mudando. Agora elas mudaram, e o mundo conveniente para você nunca mais será o mesmo.

A Temperança – Equilíbrio, se quer chegar em algum lugar precisa estar em harmonia e equilíbrio.

A Sacerdotisa – Pode ser interessante você parar, meditar, pensar melhor sobre tudo que lhe aconteceu. E vá para frente, aprenda com os erros do passado e procure não repeti-los.


Resumo: Você precisa estar bem consciente que não pode ter tudo. Escolhas as vezes precisa ser feitas. Precisa olhar o lado do outro também, as suas necessidades. Não recomendo, mas também não recrimino quem deseja ter amantes. Só que se deseja ter um amante tenha como certo que jamais ele será eterno, nenhuma pessoa ficará por muito tempo nesta situação. O papel de amante é muito cruel, é uma pessoa que ama, mas mais espera do que vive momentos felizes. Este homem deve merecer algo melhor para ele, se você gosta dele, deixe-o ser feliz. Se você não quis fazê-lo feliz, deixe que outra mulher faça. 
É a vida! Seja grandiosa, abandone egoísmos, orgulho, vaidade... Se quer muito este homem, fale com ele. Mas não ofereça pouco para ele, esteja ciente que ele merece uma mulher ao lado dele. 


Um comentário:

  1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (T.B.G) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (T.B.G)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...