segunda-feira, 3 de junho de 2013

Tarot grátis 73: Duas brasileiras e um português.

 Um português que não é burro, está entre duas brasileiras. Quem ganhará esta parada? A nossa consulente ou a sua rival? Resta saber se as duas brasileiras são espertas para ficar brigando ou não por este traste.
Venho por este expor a minha situação e pedir aconselhamento.
 Eu tenho 38 anos  nasci no rio de janeiro ,mas vivo em Portugal  
O meu ex-namorado que é português no ano passado  me deixou 
 porque conheceu uma moça na net , que é brasileira e como ele estava 
 desempregado ela prometeu ajuda-lo, ir embora para o Brasil, 
só que ele não chegou ir embora para o Brasil. Ele acabou comigo porcausa dessa fulana.
 
 Já estivemos juntos mesmo depois de ele acabar comigo, ele dizia que 
 sentia a minha falta, mas no dia seguinte não me procurava, mas ele 
continua a namorar com ela pela net e deixou de me dar a devida atenção.
Ele já arranjou trabalho cá em Portugal e tem contrato até Dezembro e 
 depois de Dezembro pelo que sei vai para o brasil. Eu sinto que ele ainda gosta de mim.
Pergunto será que ele ainda volta para mim ou devo esquece-lo ?. Tenho a 
 esperança que ele volte. 
 
A minha data de nascimento: 1975 e o meu nome é Fátima 
o dele é J77 , o nome da 
 moça  que ele conheceu na net chama-se R1975.
Com os meus cumprimentos,
Esperançosa

Sem dúvidas, é sinal do crescimento econômico nacional! Agora tem Português querendo ir para o Brasil em busca de emprego! E ainda tem brasileira querendo ajudar...

Mas deixando as brincadeiras de lado e encarando esta questão com toda a seriedade que merece.
Encontramos um caso que requer atenção.
Como assim, ele gosta de você? Ele está quase indo para o Brasil. Ele pode até estar muito bem te usando, se aproveitando de você, acho uma situação bem ruim. Ficar esperando alguém que fica ameaçando ir embora, que nem mostra arrependimento, pois segue namorando esta brasileira pela internet.
Por favor! Você precisa se libertar deste homem, talvez ele seja um belo lusitano, talvez seja legal, envolvente, mas saía desta. Tem outros homens por aí. Deixa este aí para as solteiras desesperadas e invista em alguém que te mereça.
Não pode ficar assim, esperando um canalha se decidir. Este homem parece até um gigolô, ou então, é um safado com muito boa lábia que locada como desculpa a sua situação financeira para dar suas escapadas e aventuras.

Vamos ver as cartas, mas não vejo situação para você e este homem. Junte todos as suas forças e não olhe para trás!

O Mundo, A Papisa e Os namorados INVERTIDOS. As cartas confirmam!




O Mundo: Você tem bases ótimas. E por mais que este relacionamento tenha sido bom, o que ele tinha de bom já ficou no passado. O paraíso já era.

A Papisa: Olha bem para você, não é mais nenhuma mocinha. Use toda esta preciosa maturidade, todas as rugas que por acaso tiver, para o seu favor. Levanta-te, erga-te! Orgulhe-te! Você tem condições de encontrar algo muito melhor para você, não fique deprimida, não fique insegura. Use toda esta vivencia, toda esta sua experiência ao seu favor. Já vi muitas mulheres gigantes se inferiorizarem e se perderem por insegurança e nas mãos de canalhas inescrupulosos.

Os Namorados Invertidos: Sabia que um dos significados associados a esta carta é planos imprudentes? Outro é amor não correspondido?  E outro que seleciono para te falar é dificuldades para decidir? Comodismo! Você está viciada neste português, viciada!

Resumo: Como disse antes de colocar as cartas, vire as costas e não olhe para trás. Seja lá o que for que este homem tem de bom, que te envolveu completamente no jogo dele, mas saia desta situação. As cartas me dizem que você tem muitas virtudes, mas precisa enxergá-las. Auto-estima baixa? Será que você tem?
O que será que este homem tem? Metade das leitoras curiosas aqui vão querer saber... Hehehehe! Mas ele é fria total!

Olha o que ele já fez com você. Não permita ficar nesta espera por alguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...