segunda-feira, 3 de junho de 2013

Tarot grátis 69: Corretor quer amor de volta da moça RX


E chegamos em mais uma consulta online de tarot gratuito. Chegamos no caso de um corretor apaixonado. Alô meninas desesperadas! Vi nas cartas que trata-se de um bom partido!


Olá, tudo bom?

 O meu nome é CCD (1978) e a da minha amada é RX (1987), gostaria de saber se nós voltaremos, pois eu não aguento mais ficar sem ela, e também gostaria de saber da minha parte de negócios, sou corretor de imóveis e as coisas estão bem difíceis pra mim.

Obrigado


Como você não falou muitos detalhes não sei muito o que te aconselhar sobre esta mulher que você ainda ama.
Mas vamos ver as cartas do tarot e o que elas nos dizem:

O Carro, A Papisa e a Lua invertida




O Carro – O carro nos diz que você aprendeu bastante com o passado, sabe movimentar a sua vida. Também pode nos dizer que você talvez tenha tido experiências relacionadas com viagens, conhecer pessoas diferentes.

A Papisa – A situação não está muito bem definida é o que está carta do tarot nos conta. Você deve buscar parar, refletir, pensar bastante sobre o que aconteceu e o porque desta distância entre o casal.

A Lua Invertida – Esta carta do tarot me coloca que será bem difícil um desfecho positivo. A situação está nebulosa, tem algumas coisas que você não sabe, que estão ocultas nesta situação. Não sei se isto pode ser mentiras dela, traição, falta de coragem de te falar francamente alguma coisa, ou alguém novo que surgiu na vida dela e você desconhece. Também pode significar que ela está muito decepcionada com você por alguma coisa.


Resumo: Diria que tem 20% de chances com ela, é preciso muitas coisas para se acertarem novamente. Falta diálogo, parece que tem algo não muito bem resolvido, coisas ocultas, palavras não bem formuladas, falta de comunicação. Talvez até um dos dois fale demais enquanto o outro fale de menos. Alguma coisa aqui não está fechando e será difícil fechar. 
E você é um homem experiente, tem qualidades interessantes, deve pensar se não é caso de investir em um outro amor. Se não quer desistir dela, mergulhe no seu anterior que muitas respostas para as suas dúvidas poderão ser encontradas. Siga a sua intuição. 


No trabalho a carta que nos surge é a TEMPERANÇA.


Esta carta recomenda paciência, talvez você não esteja passando por uma fase boa, mas o que lhe resta é buscar melhorar. Manter o controle do que está fazendo, agir corretamente no seu trabalho e buscar ser criativo para crescer e progredir. Mas sem riscos demasiados, sempre com paciência. Deve fugir dos extremos, esta carta nos aconselha adaptações, versatilidade, mas tudo com cautela e moderação. EQUILÍBRIO!

Muitas vezes as coisas se anunciam dando errado e botamos os pés pelas mãos, tomamos atitudes impensadas que só pioram a situação. É preciso ter paciência para enxergar o que não está fluindo, porque não está fluindo e ver o que se pode fazer. Olhe a concorrência, estude a sua área, as tendências, troque experiências com gente experiente da sua área, procure com equilíbrio e sabedoria encontrar o caminho da prosperidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...