segunda-feira, 3 de junho de 2013

Tarot grátis 72: O amor entre duas mulheres

Obs: Eu apaguei o comentário que a autora postou para preservar a sua identidade. Por isto ele não consta mais. A autora deve ficar tranqüila que foi lido, anotado e a consulta será feita AGORA!

meu nome é maria tenho 41 anos , tenho um relacionamento com outra mulher o nome dela é Cléo, ela tem 39 anos, eu tenho feito um tudo para salvar a nossa relação eu a amo muito e sei que ela tbm me ama, mas o problema é que ela se deixa dominar pelo os que os outros dizem a ela, quando temos um problema ela não encara como uma pessoa normal enfrentaria, ela simplesmente some e não atende as minhas ligações, eu não gosto quando isso acontece por eu sofro muito com o desprezo dela, se vcs poderem me ajudar a manter essa mulher para sempre ao meu lado serei eternamente grata, por favor me ajudem, eu não faria nada e nem pediria nada se eu mão tivesse a certeza do que eu sinto por e sei tbm o que ela senti por mim, aguardo anciosa por uma reposta de vcs obrigada em 


Desculpe a demora, eu também estava com muita ansiedade para chegar neste caso. Que é diferente e eu gosto bastante de atender casos diferentes.

Muitos acreditam, e eu acho que tem muito fundamento nisto, que a amor entre as mulheres tem tudo para ser o mais perfeito amor. Os homens são muitos sexuais, aventureiros, as mulheres são mais calmas, valorizam o românticos, se apegam mais.  Os homens são beija-flores, que ficam de flor em flor, as mulheres são flores, lindas rosas.

Infelizmente nem tudo são flores,  a sociedade está aí, sempre querendo meter-se na vida dos outros. Se cada um cuida-se da sua vida, todos seriam mais felizes. Antes de jogar qualquer carta, te recomendo muito dialogo, e claro uma boa reflexão se você deseja ou não esperar esta mulher “indecisa”. Acho que com a idade que ela tem, ela deveria ser mais decidida. Já passou da idade para saber o que quer. Saiba que tem paus tortos que nunca se corrigem.


Vamos ver as cartas:

A Força, A Temperança Invertida e O Enforcado. Desfecho complicado.




A Força – Você deve ser uma guerreira, já teve que lutar muito para superar uma porção de adversidades. E você é vitoriosa. Vontade, amor e sabedoria estão do seu lado.

A Temperança Invertida – Aqui começamos ver a coisa bem desordenada, não tem equilíbrio nesta situação, as coisas estão bem perdidas.  Brigas, discussões, influencias negativas entre vocês ou com terceiros que se envolvem na questão. Está difícil, esta carta coloca como uma situação bem complicada. E leva a anterior junto também para o rumo negativo. E vem coisa pior aí...

O Enforcado – Vai chegar um momento que você terá que ver o que quer para a sua vida. Arriscar ou não se deseja esperar e ficar na espera de uma decisão de uma pessoa um pouco perdida. Será necessário muita paciência, e pelo visto, você já está perdendo, pois senão não estaria já pensando em procurar ajuda. Mas a resposta está com você, o caminho a seguir está nas suas mãos. Você tem uma base sólida para avançar, sozinha ou acompanha. Confie no seu poder, reflita, o lado que você deseja ir.

Resumo da situação: Se você a ama e ela te ama é muito bom. Resta saber agora se ambas estão felizes. Amor não basta, não importa que amor é, mas é preciso ser feliz. Cuide da sua felicidade, procure estar feliz, vá em busca da sua felicidade com ela ou com outra mulher.
E é uma situação complexa, é preciso muita paciência com esta moça, imposição parece que não dá muito certo, muito cuidado com impulsos, tente agir com calma, diálogo.
Sobre este problema, observe com muita calma como chegaram até este ponto que se encontram, uma das chaves para o problema está nesta reflexão. O que aconteceu que teima em dar errado? E não esqueça dos ciclos que se repetem, muitas vezes insistimos, por algo que sempre termina errado. Se não cortar a corta que lhes prende, continuará dando errado.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...