terça-feira, 4 de junho de 2013

Tarot grátis de 74 até 83


Estas são as próximas consultas de tarot, observem que eu aguardo a resposta dos 79 e 80, já que pediram consulta grátis por e-mail, e para não publicar, mas se eu seguir o isto o site acaba. Já que todos irão querer consulta gratuita por e-mail... 
Como podem observar em todos os textos eu sempre busco preservar a identidade de todos os participantes. E acho importante esta troca, a publicação de casos, os conselhos. E até recomendo a participação dos leitores nas postagens de outros leitores. 
Um nome, uma letra que começa um nome pode ter uma porção de pessoas por aí. Até casos e histórias parecidas. Muitos estão preocupados necessariamente.
Mais do que qualquer coisa, este site busca a troca de experiências. 
Por isto, não fazemos consultas grátis por e-mail e nem pagas. O meu trabalho é 100% gratuito, mas o site é o portal das consultas. . 





Tarot grátis 74 – Ela quer deixar bem claro que não quer se relacionar com ele...

Boa tarde, meu nome e T1966.
Bom e o seguinte, primeiro já quero avisar que não quero ter relações nenhuma com essa pessoa , só quero mesmo e sua amizade além da atração eu sinto por ele é uma atração mais para amizade não sexual espero que entendam..bom começou assim demorou pra mim perceber, eu levava meus filhos pra escola e passava por ele, mais nunca tinha o notado, só comecei a notá-lo qnd ele subia para o segundo andar da casa dele la dava pra ele me ver melhor e tmb tenho um basculhante da cozinha que da com a vista pra casa dele como fica no segundo andar tmb da minha casa, bem foi ai que comecei a reparar nele. Quando vou pedalar no meu terraço ele sempre sobe pra ficar me olhando meais ele fica escondido  acho que ele sente a  mesma coisa que eu , so que já tentei me aproximar dele pra puxar conversar ser amiga dele logo que conheço os irmão e pais dele só não freqüento a casa dele, ele foi a ultima pessoa que eu conheci da família pois qnd eu me mudei para outra cidade por causa do trabalho do meu marido ele era criança e voltei já com ele com 19 ou 20 anos, só que ele corre de mim responde qnd eu falo mais só isso, já tentei de tudo mais a mãe dele disse que e para eu fingir que não o conheço prq ele chegou nervoso em casa qnd eu tentei falar com ele, bom realmente eu não entendo ele. Gostaria de saber com a leitura das cartas se ele sente algo por mim ou se vou conseguir um dia quem sabe falar com ele e ser sua amiga. O nome dele e E1983.
Será que ele sente algo por mim tmb. Obrigada espero resposta.


Tarot grátis 75 – Futuro com homem casado.

Qual o futuro num relacionamento com um homem casado, estamos nesse momento separados.



Tarot grátis 76 – Consulta grátis urgente

Bom dia !

Gostaria de ter uma consulta gratis urgente para uma questão que me têm tirado o sono !!

Meu nome é V 1981 á 01h30 da Manhã em Lisboa


Estou desempregada há mais de 1 ano tive uma menina há 8 meses tenho um filho de 6 anos e sou casada ha 6 anos a minha questão é o seguinte queria aventurar me num negocio que acho que funcionaria através da micro credito, como vou ter de ter um fiador antes de tudo queria saber se eu abrisse esse negocio se iria resultar ou devo desistir de ter negocio próprio e continuar procurar emprego.

Agradeço ajuda

Atenciosamente


Tarot grátis 77 – Casada envolvida com homem que tem namorada.
sou casada, há 12 anos e hoje estou envolvida com uma outra pessoa. ele tem uma namorada tb. ontem tivemos uma briga e ele disse que acabou tudo. o que é melhor fazer deixá-lo ir ou ele vai voltar. gosto muito dele e ele parece que gosta de mim tb, só que como não decidi abandonar meu marido ele acabou namrando uma mulher que ele conhecia já a 20 anos. a familia dela já está até falando em casamento. o que devo fazer?
meu nome é sandra
muito obrigado


Tarot grátis 78 – O Moreno ficou curioso

Boa tarde amigo ,fui eu que escrevi a historia do moreno ,jogada numero 65 que sai nomagiadobem.blogspot.com. fiquei curioso com o que mais vc viu nas cartas,se pudesse me dizer ...
Obrigado pela 'visão' proporcionada pelas cartas.GRATO



Tarot grátis 79 – Não fazemos leitura grátis por e-mail.

Gostaria de obter uma leitura grátis por email:

Não fazemos por e-mail, utilizamos o site, até porque buscamos através dele a possibilidade de troca de experiências entre todos os leitores.
Não esqueça buscamos preservar a identidade de cada participante.
Fico aguardando a confirmação da sua participação pelo site.


Tarot grátis 80 – Não fazemos leitura grátis por e-mail.
por favor nao divulgue esse email pois a familia dele pode ver,m de uma resposta se puder por email ficarei muito grata desde ja agradeço!

Nos preservamos a identidade de cada participante, fico aguardando a confirmação da sua participação.


Tarot grátis 81 – Seu ex era quase um príncipe

Meu nome é B.T, tenho um ex que era meu quase principe, só que se distanciou de mim sem explicação, já passou um tempo que terminamos, achei que tinha superado, mas quando vi ele de novo, percebi q gosto dele como desde o inicio. Já leram as cartas pra mim pessoalmente e disseram que ele era tudo de bom. Minha pergunta é, se devo esperar que ele volte, ou seguir em frente e engolir tudo o que ainda sinto?



Tarot Grátis 82 – A moça da vida estagnada 58 está de volta.

Boa tarde


Sou a moça da vida estagnada, consulta 58.

Queria saber se posso reconsulta...e se for possível gostaria que as cartas mostrassem se conseguirei mudar 
de emprego pois estou em busca de um novo trabalho.

Att


Tarot grátis 83 – Advogada, professora e desempregada .
Meu nome é C1966 46 anos
Sou advogada e professora, mas no momento estou desempregada. Tenho uma pequena empresa de embalagens e estou na dúvida sobre o que devo fazer na minha vida profissional que sempre foi muito difícil, nunca consegui ter bons empregos.
Grata pela orientação

10 comentários:

  1. Meu nome e Magna, e desejo saber nas Cartas o que Tenho de futuro com esse homem o Jo? vamos Chegar a morar juntos? O que ele senti por mim? Daria certo se eu deixasse o homem que Vivo,mas ja Nao AMO Mai's pra ir morar com o Jo? obrigada Pela sua atencao!

    ResponderExcluir
  2. gastaria de saber se o emauri eu vamos ficar juntos ainda

    ResponderExcluir
  3. Boa noite.
    Sou Gisa e não me lembro de ter tido sorte no amor, NUNCA! Nasci em 25 de
    julho de 1981. Há cerca d um mês , terminei um relacionamento, no qual
    investi todas as minhas. tinha planos de casar e ter filhos, e de repente
    descobri que ele era casado e que ainda saía com várias outras mulheres.
    foi um fim de relacionamento sofrido e difícil, mas consegui tirar ele da
    minha vida. Logo que terminei meu namoro apareceu um outro rapaz, que eu já
    conhecia, e que também havia se sseparado da esposa. começaamos a sair, mas
    de repente ele sumiu, sem dar explicação.
    as perguntas são:

    Esse novo homem vai voltar? ele vai ser meu?
    se não, ele voltou pra esposa?
    eu vou conseguir ter meu filho?
    obrigada, Abraços, Gisa
    --

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga.ele vai voltar sim,acredite no amor.se vc o ama d verdade,lute pelo amor d vcs,não desista,apenas tenha fé em Deus.que Deus tragará o seu amor d volta.e vai conseguir realizar o teu sonho d ser mãe.bjs e abraços...

      Excluir
  4. Boa noite,meu nome é Mari tenho 25 anos,e a alguns anos atrás eu tinha sonhos com um homem do qual nunca conheci,era como se eu o conhecesse a muito tempo.De alguns tempos pra cá,tenho tido esses sonhos novamente.Gostaria muito de saber se este homem,estar ligado ao meu destino,se ele é o homem da minha vida,e se vou demorar para encontra-lo.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!!Me chamo Lúcia e há quase 3 meses terminei o namoro com Pedro, logo em seguida soube que ele havia retornado com uma ex-namorada. Gostaria de saber se ele ainda sente algo por mim. Se há possibilidade de uma reconciliação nossa ou se isso é uma página virada da minha história. Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Meu nome é P estou desesperada, amo A, porém ele está com outra, ele mudou demais' está indiferente, depois q a outra reapareceu, ficamos juntos meses, estava tudo bem, sofro demais por isso. Preciso saber o será desta relaçao. Estou angustiada e sofrend o demais. Se puder me dar uma luz, ficarei grata.

    ResponderExcluir
  7. Olá meu nome é V, amo F porém ele tem outra. Mas com tudo o que já vivemos sinto que iremos um dia ficar juntos. Será ilusão? É que o amo mesmo muito.

    ResponderExcluir
  8. Invocação à Yemanjá
    Canto sereno que assobia, nos regatos lagos e cachoeiras. Senhora faceira de beleza e ternura. Protetora das crianças e de todos os que necessitam de tua graça. Mamãe Oxum, Deusa formosa dos rios. A Mãe das Águas Doces, acolhe-nos em teu seio, proporciona-nos paz e alegria. Saravá Mamãe Oxum! Ora Iê Ie!
    Oração poderosa à Iemanjá
    Iemanjá, minha rainha, faça com que (colocar as iniciais da pessoa) assim que acordar pense em mim,e nao pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (_EMCR) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oraçao for publicada, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigada. Assim seja Assim será!
    Iemanjá, minha rainha, faça com que (EMRC) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto nao falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (EMCR) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido.Tenho fé que serei atendida! Obrigada.
    Assim seja… Assim será
    NOTA:
    PARA INSERIR AS INICIAIS, TERÁ DE COPIAR A ORAÇÃO PARA O WORDPAD POR EXEMPLO, COLOCAR AS INICIAIS, E SO DEPOIS PUBLICAR EM UM ALTAR VIRTUAL DE SUA PREFRENCIA OU NO DE IEMANJA ....

    ResponderExcluir
  9. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (EMCR) vai vir agora atrás de mim (TRSF) quero que você (EMCR) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o, mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (EMCR) deixe de uma vez (MNPO) e todas as outras mulheres para assumir que me ama (TRSF) São Cipriano faça com que (EMCR) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (TRSF) e ao meu lado que (EMCR) me admire e me ame muito, quero que (EMCR) tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (EMCR) não possa mais viver sem mim (TRSF.) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (EMCR) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (TRSF) e a me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo o momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (EMCR) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (TRSF) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (EMCR) que tenha muito ciúmes de mim (TRSF) São Cipriano faça (EMCR) sentir por mim (TRSF) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (EMCR) sinta ódio e nojo de (MNPO) e de todos e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual peço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar (EMCR)) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devoto por mim, para dedicar seu amor a mim (TRF) e que seu amor seja só meu (EMCR),pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (EMCR) tenha tesão somente por mim (EMCR) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Apaixonado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu HOMEM o, mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM !QUE ASSIM SEJA!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...