quinta-feira, 13 de junho de 2013

Tarot grátis 74 – Ela quer deixar bem claro que não quer se relacionar com ele...


O nosso caso é interessante, ela diz e quer frisar muito para nós que não tem nenhuma intenção com o rapaz.

Boa tarde, meu nome e T1966.
Bom e o seguinte, primeiro já quero avisar que não quero ter relações nenhuma com essa pessoa , só quero mesmo e sua amizade além da atração eu sinto por ele é uma atração mais para amizade não sexual espero que entendam..bom começou assim demorou pra mim perceber, eu levava meus filhos pra escola e passava por ele, mais nunca tinha o notado, só comecei a notá-lo qnd ele subia para o segundo andar da casa dele la dava pra ele me ver melhor e tmb tenho um basculhante da cozinha que da com a vista pra casa dele como fica no segundo andar tmb da minha casa, bem foi ai que comecei a reparar nele. Quando vou pedalar no meu terraço ele sempre sobe pra ficar me olhando meais ele fica escondido  acho que ele sente a  mesma coisa que eu , so que já tentei me aproximar dele pra puxar conversar ser amiga dele logo que conheço os irmão e pais dele só não freqüento a casa dele conheço porque a mãe dele tem uma loja de aviamentos, ele foi a ultima pessoa que eu conheci da família pois qnd eu me mudei para outra cidade por causa do trabalho do meu marido ele era criança e voltei já com ele com 19 ou 20 anos, só que ele corre de mim responde qnd eu falo mais só isso, já tentei de tudo mais a mãe dele disse que e para eu fingir que não o conheço prq ele chegou nervoso em casa qnd eu tentei falar com ele, bom realmente eu não entendo ele. Gostaria de saber com a leitura das cartas se ele sente algo por mim ou se vou conseguir um dia quem sabe falar com ele e ser sua amiga. O nome dele e E1983.
Será que ele sente algo por mim tmb. Obrigada espero resposta.


Se você diz que não tem nenhuma outra intenção pelo rapaz, quem sou eu para discordar... Mas tenho a obrigação de dizer que não acredito que você não sinta uma atração por este rapaz e não tenha um desejo por ele. Se você sente, não vejo problema nenhum nisto.
Mas é uma situação complicada, ele te observa, fica nervoso, você já chegou até falar com a mãe dele sobre isto e ela recomendou “fingir que não conhece”. Este rapaz é novo perto de você, mas não é mais nenhum garoto para ficar fugindo de mulher. Por isto eu acho que a atitude mais tranqüila para você é ignorá-lo. Ele não é um menino para ficar fugindo...

Vamos ver as cartas para ver a situação dos dois:
O louco INVERTIDO, O MUNDO e a PAPISA INVERTIDA.



O Louco Invertido – Nos diz que de alguma maneira a sua visão para o questão está equivocada, ou então, você tomou alguma atitude de maneira precipitada. Eu fico com a primeira, acho que este rapaz não é um menino mais, para ficar fugindo que nem criança. Se você quer apenas ser amiga dele, ele vai fugir porque? Não é homem o suficiente para conversar com uma mulher? Acho que ele não possui o interesse que você acredita que ele sente. Talvez ele tenha algum tipo de curiosidade, mas o fato de fugir, ficar nervoso e a mãe dele chegar e dizer para você se afastar, não vejo com algo positivo. Você precisa realmente ignorá-lo, ele já é bem grandinho para correr atrás se tiver algum interesse. Se ele está fugindo, ele pode até não querer te magoar. Não sei se você acertou nas palavras, se avançou demais como deveria ter feito, mas não vejo um caminho feliz nesta história.

O Mundo – Você tem tudo para ficar bem, buscar focar em outras coisas. Tira este homem da cabeça.


A Sacerdotisa INVERTIDA – Atenção especial com estabilidade emocional, tenha cuidado para não ficar deprimida, cometer equívocos nesta questão e complicar ainda mais.



Resumo: Se você está com plena confiança que fez tudo certo, você só deve é manter sua consciência tranquila e ignorar este rapaz. Procure focar em outra coisa, tome cuidado para não soar como uma pessoa inconveniente. Como falei anteriormente, ele não é mais nenhum garoto, se ele quiser que corra atrás, não fique correndo atrás dele.
Não importa se suas intenções são de amizade ou amor, mas não podemos insistir, deixe tudo acontecer naturalmente e que as iniciativas partam também do outro lado. Do contrário, se conforme e busque outras amizades independente de idade, amizades com pessoas mais maduras que não ficam fugindo das amigas.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente :) Estava c saudades de vc querida :) bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...