quinta-feira, 13 de junho de 2013

Tarot Grátis 79 – Ir trabalhar em outro país.

Este caso ele queria fazer por e-mail, mas como só fazemos pelo site e como ele mesmo pode ver, resguardamos a identidade. Inclusive ele nos revelou o país que poderia ir, mas ocultamos até isto. Ele aceitou e a consulta está feita.

Pergunta: Estou activamente à procura de emprego, e estou a tentar encontrar um patrocínio por parte de empresas para ir trabalhar em outro país, vou conseguir? se sim, vai ser brevemente? se for não, vou conseguir emprego brevemente noutro país?



Vamos ver 3 cartas.

O mago, o Sol e a Temperança Invertida. Desfecho incerto.




O Mago – Aqui nos diz que você no passado fez tudo certo, foi criativo, sobre utilizar todos os métodos  corretos e cresceu. Você tem uma boa base para seguir em frente. Valorize o seu passado, seu aprendizado. Se está perdido, procure resgatar as soluções que deram certo.

O Sol – Carta ótima, nos diz que você tem tudo para vencer. Use tudo que possui, que você deverá vencer. O Sol quer brilhar para você.

A Temperança Invertida – Desequilíbrio, impaciência, se deixar tomar-se por isto não conseguirá chegar no caminho da vitória.

Resumo:
Eu acredito muito em você, mas você tem cara de melhor time do campeonato que perde o campeonato na final. Como que o melhor time pode perder? Se ele não estiver bem psicologicamente, ele não saberá vencer. Alguns são bons porque nunca estiveram atrás no marcador, basta tomar um gol que se perdem completamente e nem forças possuem para buscar uma virada. O time campeão é aquele que tem o controle psicológico, sabe buscar, sabe virar um jogo, sabe sair de uma situação adversa. Não tem medo de perder. Muitas vezes o medo de perder é tão grande que pode resultar em derrota.

Por isto, foque muito na sua mente, procure agir com maturidade que a vitória será sua.

Se precisar de ajuda não demore muito para buscar. Você tem tudo para ganhar, as duas cartas anteriores nos dizem isto, mas é preciso muito equilíbrio, senão tudo pode dar errado e terminar em um completo caos. Quem cria mantém sua mente livre para isto, quem vence é quem está focado, calmo, sabe muito bem o que está fazendo. Até quando arriscamos precisamos estar muito bem, a mente é a chave para a vitória. Quem tem cabeça no lugar ganha qualquer partida, pois sabe a hora certa de agir, arriscar, avançar, recuar. Quem deixa a ansiedade e os nervos tomarem conta, fica perdido, arrisca na hora errada, avança na hora errada, recua na hora errada...  E perde de “goleada” um jogo que poderia ser de fácil vitória.



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...