segunda-feira, 3 de junho de 2013

Tarot grátis 70: Reencontro cauteloso


Um amor se encontra depois de 9 anos, o que esperar disto? Parece história de novela, mas não é...

ha 9 anos atras  tive um envolvimento com paulo de 1970,ha alguns meses nos reencontramos ,ele disse que estava com saudades, será que ele me ama mesmo?grata C. 1977.


Acontece, uma pessoa encontra com outra anos depois e tem saudade. Isto sem dúvida pode ser algo bom, as vezes pode ficar só em um desejo. O tempo também pode nos aprontar, pois temos saudades da pessoa de 9 anos atrás e não da que é existe atualmente. As pessoas mudam, o tempo passa, tudo se transforma...

Amar acho uma palavra muito forte, eu arriscaria que ele pode nutrir um sentimento especial por você, que pode reviver e virar um amor.

Vamos as cartas para ver este romance.
O enforcado, O ermitão e o Diabo Invertido.




O Enforcado – Esta carta do Tarot sobre este problema pode nos apontar diferentes possibilidades.
Podemos estar vendo aqui puramente o que aconteceu no passado entre os dois. Me conta que talvez algum tipo de plano, projeto em paralelo tenha atrapalhado o progresso deste amor, algum tipo de sacrifício por alguma das partes atrapalhou.
Umas segunda possibilidade que está carta pode estar me alertando é para o apego ao passado. A falta de perspectiva de presente e futuro faça ele estar agora voltando-se para o passado. Do tipo, quebrou a cara lá na frente e agora quer voltar para você. Por que não procurou antes e precisou de tanto tempo? Espero que tenha sido falta de contato e oportunidade. Aí voltamos para o caso anterior de algum tipo de sacrifício.


O Ermitão – Nos recomenda silêncio e meditação. Você deve agir com muita prudência, maturidade e calma. Muito cuidado para não arrepender-se depois.

O Diabo INVERTIDO – Situação difícil, existe esperança, mas se não seguir o Ermitão você irá mergulhar no caos.


Resumo: É uma situação que coloco como 40% de chances de sucesso, eu acho com boas chances, mas está tudo na sua mão. Prudência, maturidade, não colocar o carro na frente dos bois. Corrigir as falhas, libertar-se das amarras, pensar bem nas atitudes, também nada de exageros, busque agir com naturalidade. Saiba que se não der certo com ele, caminho você tem para ser feliz. Siga o Ermitão: Prudência, cautela, paciência e maturidade.
Liberte-se de amarras desnecessárias, egoísmos, coisas de pouca importância e não mergulhe de cabeça! Vá bem devagar!

Um comentário:

  1. Titanium Rods - Tioga Arts
    Titanium Rods apple watch titanium - Tioga Arts is a craft based in the titanium flash mica Czech Republic with an excellent blend of titanium properties high quality babyliss pro nano titanium stainless omega titanium steel and high quality solid graphite.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...