segunda-feira, 3 de junho de 2013

Tarot grátis 71: Marido quase pega esposa com amante. E agora?

Meu nome e A B,gostaria de saber Qual minha situacao com meu Marido A. Pois ele Quase me Pegou com meu amante A. Coloquei as inicias dos Nossos nomes. meu casamento acabou? E meu romance fora? o que as Cartas me revelam? 

Da data da sua pergunta até esta consulta se passaram alguns dias. Sabe lá se até já não terminam. É uma situação complicada. Infidelidade sempre é um assunto complicado. Se ele descobriu, você está em uma situação que pode ser complicada ou não. Algumas traições passam e o casamento fica. Você precisa saber muito bem o que quer e ele também. E tenha como certo, se você botar um bom detetive, descobre até traição naqueles casais que ninguém imagina que podem cometer este tipo de coisa...

Raros são os casos de casamentos 100% fiéis... Se eu e minhas cartas gostássemos de fazer fofoca... Hi! Íamos denunciar tanta gente...


Mas vamos lá e ver este casamento.

O Julgamento, O carro e a Justiça! Ih! Julgamento + Justiça! Sujou! Se não sujou, vai sujar!




O Julgamento – O seu mundo poderá acabar, mas você precisa se levantar. Busque novas portas, novas caminhos de maneira correta e equilibrada. Segredos estão sendo revelados, coisas ocultas estão indo a tona. Agora não dá para fugir, não tem muito o que fazer, é estar preparada para enfrentar e assumir as conseqüências.


O Carro – Você precisa decidir o que você quer para o seu futuro. Tenha valores sólidos e bem construídos. Tudo está na sua mão e na mão dele. Não trata-se de um rumo moralista, mas honesto. Existem casamentos abertos, existem casamentos fechados, em ambos devem existir confiança, jogo limpo. Quem avança de maneira suja derrapa nas curvas, é só uma questão de tempo. A verdade quase sempre vem a tona e muitas vezes como uma bomba!


Justiça – Sabedoria, equilíbrio, é uma das melhores cartas para nos dizemos isto. Também nos conta que as coisa vem, o resultado vem, a justiça chega e pode punir com crueldade. Seja diplomática, lide de a situação com muito cuidado. O erro já foi feito, agora é tentar arrumar, mas sabendo muito bem o rumo que você está tomando.



Resumo: A situação está aí, não tem muito o que dizer, o que fez de errado tenderá a pagar agora ou depois. Você pode até escapar desta hoje e amanha quebrar a cara. Mas não esqueça que até o pior dos bandidos pode ter uma segunda chance, pode se redimir. Então saiba muito bem o que você sente pelo seu marido e o que você quer para a sua vida. 
As chances de continuarem são bem grandes, dou como 80%, mas dependerá muito dos dois, do que ele sabe, do que ele aceitará. E do que você fará, pois se não manter a palavra, amanha tudo cairá por terra. Este casamente sobrevive só com honestidade, não vingará com falsidade por muito tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...