quinta-feira, 23 de maio de 2013

Tarot grátis 59: Apanhada pelo amante


Ele se aventurou e acabou se apaixonou pelo amante. Está é a nossa 59º consulta de tarot em mais uma tentativa de ajudar uma pessoa.


na publicação trate-me por Cris por favor.
Estou totalmente apanhada por um homem com quem tive um caso, fomos apanhados e o meu casamento acabou.
Na publicação trate-o por outro nome... João
O que gostava de saber é se as minhas intuições estão certas, se ele algum dia realmente gostou de mim ou foi só para "curtir".
Como ele esta neste momento e o que o futuro nos reserva, ou a separação total ou quem sabe mais qualquer coisa.


Algumas coisas eu fiquei aqui me perguntando... Você terminou o seu casamento e ele? É casado, solteiro?
Eu por probabilidade arrisco “curtir”, mas não sei quanto tempo se envolveram. E por que se envolveram, mas aparentemente não se envolveram mais?


Mas vamos lá ver esta relação em 3 cartas:

O julgamento, O diabo INVERTIDO e O SOL.(ufa!)




O Julgamento: Nesta nova etapa as portas estão abertas para você encontrar o que procura. Aqui está o que você me contou, estava casada e agora solteira. Livre para fazer o que desejar.

O Diabo INVERTIDO: Apesar de tudo, não está saindo como você queria. Mas com criatividade você chega lá. Diabo Invertido traz libertação e é o momento adequado para você ir em busca do que deseja. Mas tome cuidado para não tomar decisões impensadas. Esta carta ela pode ser boa, mas também pode ser terrível. Então é meio avance, mas veja bem onde você está indo. Não vá se arrepender depois.

O Sol: Carta maravilhosa, fechando está jogada fica mais maravilhosa ainda. Você tem tudo para ganhar. Inicia-se uma nova fase da sua vida, você precisa aproveitar.


Resumo: Não sei, não vejo você e ele. Tem boas chances, não descarto, dou uns 30% de chances. 
Vejo mais ele como um libertador, alguém que de devolveu para o mundo, do que alguém que ficará com você no final.  Não vi ele nesta jogada, ele não apareceu, o que me faz sentir que o seu Sol brilhará muito, mas sem ele.

O Diabo Invertido aumenta o meu porém e reforça eu acreditar que é NÃO.  Acho uma carta de duas caras, como já falei antes, pode ser boa, pode ser péssima. Traduz muito um “amor proibido que não se concretiza, mas faz um casamento se destruir”. O seu saldo é que você ganhou a sua liberdade... Faça bom proveito dela.

Talvez este momento seja você sozinha, aproveitando melhor a vida ou em breve apareça um outro homem que te “apanhe”.
Acho que o desfecho desta consulta é bastante positiva, você se liberta e o Sol brilha. A fase é boa, você tem tudo para ser feliz, só depende de você. 

Um comentário:

  1. Meu nome e A B,gostaria de saber Qual minha situacao com meu Marido A. Pois ele Quase me Pegou com meu amante A. Coloquei as inicias dos Nossos nomes. meu casamento acabou? E meu romance fora? o que as Cartas me revelam? Agradeço Desde de já

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...