quinta-feira, 13 de junho de 2013

Tarot grátis 75 – Futuro com homem casado.

 É mais um daqueles casos de uma mulher que se relaciona com homem casado.

Qual o futuro num relacionamento com um homem casado, estamos nesse momento separados.


Seu caso, antes de colocar qualquer carta já percebemos que não é muito bom. Homem casado? O que esperar de um homem que é casado e anda com outras mulheres? A maioria dos homens casados só querem usar as amantes, nunca irão se separar das esposas. E se a amante for promovida a esposa deve ter muito cuidado, pois a promoção pode significar que é a próxima a levar o ponta pé, pois em breve umas outras ascendem ao posto de amantes e futuras esposas...
Mas como sempre alguém acreditará que eu estou apenas generalizando. Que este amante em especial é um homem bom e diferente, a esposa é uma mulher muito doente e ele não se separa com pena da coitadinha... Ta bom! Se quer acreditar nele, acredite, pegue a sua cadeirinha e fique esperando ele se separar...

Vamos as cartas:
A Papisa, A Estrela e a Roda da Fortuna INVERTIDA. Bom!




A Papisa – Vemos aqui uma mulher com base sólida, discreta, paciente, com boas experiências. Algumas contradições eu vejo, mas em geral é uma pessoa segura com todas as condições se sair fortalecida de situações difíceis. Você está passando por um momento afastada dele, aproveite este momento e pese muito bem o que você quer e se vale a pena insistir com este homem.

A Estrela – Bela carta! Você tem estrela, quem tem estrela dificilmente não se dará bem. Tenha cuidado para não ser passada para trás, não arrisque ser uma moça ingênua. Siga tua intuição, a sorte e a estrela te guiarão ao melhor caminho.

A Roda da Fortuna Invertida – Não permita que sua vida fique estagnada. Não ignore coisas problemas que estão presentes e devem ser enfrentados. Não deixe monstros se criarem, mate-os enquanto ainda são pequenos e frágeis.

Resumo: Vejo como remota as chances de voltarem. E se voltarem é uma vitória parcial, pois não vejo você vencendo no final.  Se este homem te trouxer alegrias, todas elas serão de curta duração. 
Mas siga a tua intuição, você tem estrela, aproveite este momento para parar, pensar e ver muito bem o que você quer para a sua vida.

Um comentário:

  1. Olá, gostaria muito de uma ajudinha,tive um relacionamento (muito complicado de 2 anos), então até que chegou um dia ele terminou comigo, e eu vivo chorando de saudades dele, mas não o procuro, gostaria de ver nas cartas se teremos chances no futuro, se um dia voltaremos, eu agradeço e aguardo retorno.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...