quinta-feira, 27 de junho de 2013

Aviso

Desculpem vários dias sem fazer consulta de tarot, estou passando por alguns problemas, um parente próximo faleceu e acabei tendo que resolver uma porção de coisas, mas em alguns dias pretendo retomar as consultas de tarot.

Já até pensei em cancelar o blog, pois ele custa tempo para fazer as consultas, publicar, mas decidi continuar, apensar de andar lentamente acho que o todo o processo poderá ser útil para muitas pessoas.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Tarot Grátis 79 – Ir trabalhar em outro país.

Este caso ele queria fazer por e-mail, mas como só fazemos pelo site e como ele mesmo pode ver, resguardamos a identidade. Inclusive ele nos revelou o país que poderia ir, mas ocultamos até isto. Ele aceitou e a consulta está feita.

Pergunta: Estou activamente à procura de emprego, e estou a tentar encontrar um patrocínio por parte de empresas para ir trabalhar em outro país, vou conseguir? se sim, vai ser brevemente? se for não, vou conseguir emprego brevemente noutro país?



Vamos ver 3 cartas.

O mago, o Sol e a Temperança Invertida. Desfecho incerto.




O Mago – Aqui nos diz que você no passado fez tudo certo, foi criativo, sobre utilizar todos os métodos  corretos e cresceu. Você tem uma boa base para seguir em frente. Valorize o seu passado, seu aprendizado. Se está perdido, procure resgatar as soluções que deram certo.

O Sol – Carta ótima, nos diz que você tem tudo para vencer. Use tudo que possui, que você deverá vencer. O Sol quer brilhar para você.

A Temperança Invertida – Desequilíbrio, impaciência, se deixar tomar-se por isto não conseguirá chegar no caminho da vitória.

Resumo:
Eu acredito muito em você, mas você tem cara de melhor time do campeonato que perde o campeonato na final. Como que o melhor time pode perder? Se ele não estiver bem psicologicamente, ele não saberá vencer. Alguns são bons porque nunca estiveram atrás no marcador, basta tomar um gol que se perdem completamente e nem forças possuem para buscar uma virada. O time campeão é aquele que tem o controle psicológico, sabe buscar, sabe virar um jogo, sabe sair de uma situação adversa. Não tem medo de perder. Muitas vezes o medo de perder é tão grande que pode resultar em derrota.

Por isto, foque muito na sua mente, procure agir com maturidade que a vitória será sua.

Se precisar de ajuda não demore muito para buscar. Você tem tudo para ganhar, as duas cartas anteriores nos dizem isto, mas é preciso muito equilíbrio, senão tudo pode dar errado e terminar em um completo caos. Quem cria mantém sua mente livre para isto, quem vence é quem está focado, calmo, sabe muito bem o que está fazendo. Até quando arriscamos precisamos estar muito bem, a mente é a chave para a vitória. Quem tem cabeça no lugar ganha qualquer partida, pois sabe a hora certa de agir, arriscar, avançar, recuar. Quem deixa a ansiedade e os nervos tomarem conta, fica perdido, arrisca na hora errada, avança na hora errada, recua na hora errada...  E perde de “goleada” um jogo que poderia ser de fácil vitória.



Tarot grátis 78 – O Moreno ficou curioso


Boa tarde amigo ,fui eu que escrevi a historia do moreno ,jogada numero 65 que sai no magiadobem.blogspot.com. fiquei curioso com o que mais vc viu nas cartas,se pudesse me dizer ...
Obrigado pela 'visão' proporcionada pelas cartas.GRATO




 Algumas coisas tem que ser vividas, não adianta eu aqui querer te contar o final da história. Eu até ia te falar, mas depois pensei bem. Deixa você ver este filme que está passando, você precisa. 
Vai ganhar muita maturidade no final. Procura curtir este momento.
Que seja eterno enquanto dure este amor!

Tarot grátis 77 – Casada envolvida com homem que tem namorada.



sou casada, há 12 anos e hoje estou envolvida com uma outra pessoa. ele tem uma namorada tb. ontem tivemos uma briga e ele disse que acabou tudo. o que é melhor fazer deixá-lo ir ou ele vai voltar. gosto muito dele e ele parece que gosta de mim tb, só que como não decidi abandonar meu marido ele acabou namrando uma mulher que ele conhecia já a 20 anos. a familia dela já está até falando em casamento. o que devo fazer?
meu nome é sandra
muito obrigado

Está certo ele! Tenho obrigação de ficar do lado deste homem. Você não quis deixar o seu marido, ele arrumou outra.
Ser amante não é algo fácil. Ficar vivendo de sobras, de momentos rápidos, na dependência de uma pessoa casada. Se você gosta realmente dele, deve procurar entender que ele merece uma família e ser feliz.
Se você quer ele, só te resta ir em busca dele, mas o tempo está passando e cada vez mais ele está ficando longe de você. Talvez até já seja bem tarde...
E se é que você gosta realmente dele, pois chance para ter uma vida com ele você teve. Agora que perdeu, está confusa, mas quando esteve com ele na mão não deu muito valor.

Vamos jogar 3 cartas, nos respondem: O enforcado, A Temperança e A Papisa.




O enforcado – Aqui está mais ou menos o que você contou. Adiou demais uma decisão, estava em uma situação confortável, não viu que as coisas estavam mudando. Agora elas mudaram, e o mundo conveniente para você nunca mais será o mesmo.

A Temperança – Equilíbrio, se quer chegar em algum lugar precisa estar em harmonia e equilíbrio.

A Sacerdotisa – Pode ser interessante você parar, meditar, pensar melhor sobre tudo que lhe aconteceu. E vá para frente, aprenda com os erros do passado e procure não repeti-los.


Resumo: Você precisa estar bem consciente que não pode ter tudo. Escolhas as vezes precisa ser feitas. Precisa olhar o lado do outro também, as suas necessidades. Não recomendo, mas também não recrimino quem deseja ter amantes. Só que se deseja ter um amante tenha como certo que jamais ele será eterno, nenhuma pessoa ficará por muito tempo nesta situação. O papel de amante é muito cruel, é uma pessoa que ama, mas mais espera do que vive momentos felizes. Este homem deve merecer algo melhor para ele, se você gosta dele, deixe-o ser feliz. Se você não quis fazê-lo feliz, deixe que outra mulher faça. 
É a vida! Seja grandiosa, abandone egoísmos, orgulho, vaidade... Se quer muito este homem, fale com ele. Mas não ofereça pouco para ele, esteja ciente que ele merece uma mulher ao lado dele. 


Tarot grátis 76 – Consulta grátis urgente

Bom dia !

Gostaria de ter uma consulta gratis urgente para uma questão que me têm tirado o sono !!

Meu nome é V 1981 á 01h30 da Manhã em Lisboa


Estou desempregada há mais de 1 ano tive uma menina há 8 meses tenho um filho de 6 anos e sou casada ha 6 anos a minha questão é o seguinte queria aventurar me num negocio que acho que funcionaria através da micro credito, como vou ter de ter um fiador antes de tudo queria saber se eu abrisse esse negocio se iria resultar ou devo desistir de ter negocio próprio e continuar procurar emprego.

Agradeço ajuda

Atenciosamente


Adoraria ter feito uma consulta urgente, mas infelizmente não tive muito tempo esta semana. Adoeci e só agora consegui chegar no seu caso.
As vezes eu tenho pressa também, fico pensando que a pessoa quer a resposta, mas ela demora para vir. Mas depois eu lembro que o destino sabe o que faz, se demorou era que você só deveria ficar sabendo agora. No dia que você entrar aqui e ler este texto.

Este será o momento!
Antes de colocar qualquer carta, pense bastante no que você estará prestes a fazer. Veja bem se o seu negócio tem condições reais de prosperar. Localização, contato com os clientes, as vezes uma pequena falha pode lhe custar tudo.

Tirei três cartas e vi:
A Justiça, O Mundo e a Roda da Fortuna.




A Justiça – É uma boa carta, você parece saber bem o que faz, tem os meios para chegar onde quer chegar.  

O Mundo – Ótima carta, a vitória está nas tuas mãos, procure fazer tudo certo, não deixar passar nada que você sairá triunfante.

A Roda da Fortuna – Terá sorte, êxito e vitória! Você vence.


Resumo: Tudo está do seu lado, as cartas dizem que as chances de vitória são imensas. Faça tudo certo, não deixe passar nada, concentre-se no seu objetivo. Esteja bem informada, avance, mas calcule muito bem cada passo que irá dar. Como se trata de um negócio procure também seguir tudo certinho, obedecer leis, regras. Esteja bem informada sobre isto. Pois a sua vitória é com bases sólidas, corretas. Trapaças, bular leis, deixar coisas irregulares podem significar fracasso no final.

Trabalhe muito, a vitória vem fazendo tudo certo! Não pense que vem fácil, você terá a sorte do seu lado, vai vencer, mas precisa ir a luta! 

Tarot grátis 75 – Futuro com homem casado.

 É mais um daqueles casos de uma mulher que se relaciona com homem casado.

Qual o futuro num relacionamento com um homem casado, estamos nesse momento separados.


Seu caso, antes de colocar qualquer carta já percebemos que não é muito bom. Homem casado? O que esperar de um homem que é casado e anda com outras mulheres? A maioria dos homens casados só querem usar as amantes, nunca irão se separar das esposas. E se a amante for promovida a esposa deve ter muito cuidado, pois a promoção pode significar que é a próxima a levar o ponta pé, pois em breve umas outras ascendem ao posto de amantes e futuras esposas...
Mas como sempre alguém acreditará que eu estou apenas generalizando. Que este amante em especial é um homem bom e diferente, a esposa é uma mulher muito doente e ele não se separa com pena da coitadinha... Ta bom! Se quer acreditar nele, acredite, pegue a sua cadeirinha e fique esperando ele se separar...

Vamos as cartas:
A Papisa, A Estrela e a Roda da Fortuna INVERTIDA. Bom!




A Papisa – Vemos aqui uma mulher com base sólida, discreta, paciente, com boas experiências. Algumas contradições eu vejo, mas em geral é uma pessoa segura com todas as condições se sair fortalecida de situações difíceis. Você está passando por um momento afastada dele, aproveite este momento e pese muito bem o que você quer e se vale a pena insistir com este homem.

A Estrela – Bela carta! Você tem estrela, quem tem estrela dificilmente não se dará bem. Tenha cuidado para não ser passada para trás, não arrisque ser uma moça ingênua. Siga tua intuição, a sorte e a estrela te guiarão ao melhor caminho.

A Roda da Fortuna Invertida – Não permita que sua vida fique estagnada. Não ignore coisas problemas que estão presentes e devem ser enfrentados. Não deixe monstros se criarem, mate-os enquanto ainda são pequenos e frágeis.

Resumo: Vejo como remota as chances de voltarem. E se voltarem é uma vitória parcial, pois não vejo você vencendo no final.  Se este homem te trouxer alegrias, todas elas serão de curta duração. 
Mas siga a tua intuição, você tem estrela, aproveite este momento para parar, pensar e ver muito bem o que você quer para a sua vida.

Tarot grátis 74 – Ela quer deixar bem claro que não quer se relacionar com ele...


O nosso caso é interessante, ela diz e quer frisar muito para nós que não tem nenhuma intenção com o rapaz.

Boa tarde, meu nome e T1966.
Bom e o seguinte, primeiro já quero avisar que não quero ter relações nenhuma com essa pessoa , só quero mesmo e sua amizade além da atração eu sinto por ele é uma atração mais para amizade não sexual espero que entendam..bom começou assim demorou pra mim perceber, eu levava meus filhos pra escola e passava por ele, mais nunca tinha o notado, só comecei a notá-lo qnd ele subia para o segundo andar da casa dele la dava pra ele me ver melhor e tmb tenho um basculhante da cozinha que da com a vista pra casa dele como fica no segundo andar tmb da minha casa, bem foi ai que comecei a reparar nele. Quando vou pedalar no meu terraço ele sempre sobe pra ficar me olhando meais ele fica escondido  acho que ele sente a  mesma coisa que eu , so que já tentei me aproximar dele pra puxar conversar ser amiga dele logo que conheço os irmão e pais dele só não freqüento a casa dele conheço porque a mãe dele tem uma loja de aviamentos, ele foi a ultima pessoa que eu conheci da família pois qnd eu me mudei para outra cidade por causa do trabalho do meu marido ele era criança e voltei já com ele com 19 ou 20 anos, só que ele corre de mim responde qnd eu falo mais só isso, já tentei de tudo mais a mãe dele disse que e para eu fingir que não o conheço prq ele chegou nervoso em casa qnd eu tentei falar com ele, bom realmente eu não entendo ele. Gostaria de saber com a leitura das cartas se ele sente algo por mim ou se vou conseguir um dia quem sabe falar com ele e ser sua amiga. O nome dele e E1983.
Será que ele sente algo por mim tmb. Obrigada espero resposta.


Se você diz que não tem nenhuma outra intenção pelo rapaz, quem sou eu para discordar... Mas tenho a obrigação de dizer que não acredito que você não sinta uma atração por este rapaz e não tenha um desejo por ele. Se você sente, não vejo problema nenhum nisto.
Mas é uma situação complicada, ele te observa, fica nervoso, você já chegou até falar com a mãe dele sobre isto e ela recomendou “fingir que não conhece”. Este rapaz é novo perto de você, mas não é mais nenhum garoto para ficar fugindo de mulher. Por isto eu acho que a atitude mais tranqüila para você é ignorá-lo. Ele não é um menino para ficar fugindo...

Vamos ver as cartas para ver a situação dos dois:
O louco INVERTIDO, O MUNDO e a PAPISA INVERTIDA.



O Louco Invertido – Nos diz que de alguma maneira a sua visão para o questão está equivocada, ou então, você tomou alguma atitude de maneira precipitada. Eu fico com a primeira, acho que este rapaz não é um menino mais, para ficar fugindo que nem criança. Se você quer apenas ser amiga dele, ele vai fugir porque? Não é homem o suficiente para conversar com uma mulher? Acho que ele não possui o interesse que você acredita que ele sente. Talvez ele tenha algum tipo de curiosidade, mas o fato de fugir, ficar nervoso e a mãe dele chegar e dizer para você se afastar, não vejo com algo positivo. Você precisa realmente ignorá-lo, ele já é bem grandinho para correr atrás se tiver algum interesse. Se ele está fugindo, ele pode até não querer te magoar. Não sei se você acertou nas palavras, se avançou demais como deveria ter feito, mas não vejo um caminho feliz nesta história.

O Mundo – Você tem tudo para ficar bem, buscar focar em outras coisas. Tira este homem da cabeça.


A Sacerdotisa INVERTIDA – Atenção especial com estabilidade emocional, tenha cuidado para não ficar deprimida, cometer equívocos nesta questão e complicar ainda mais.



Resumo: Se você está com plena confiança que fez tudo certo, você só deve é manter sua consciência tranquila e ignorar este rapaz. Procure focar em outra coisa, tome cuidado para não soar como uma pessoa inconveniente. Como falei anteriormente, ele não é mais nenhum garoto, se ele quiser que corra atrás, não fique correndo atrás dele.
Não importa se suas intenções são de amizade ou amor, mas não podemos insistir, deixe tudo acontecer naturalmente e que as iniciativas partam também do outro lado. Do contrário, se conforme e busque outras amizades independente de idade, amizades com pessoas mais maduras que não ficam fugindo das amigas.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Tarot grátis de 74 até 83


Estas são as próximas consultas de tarot, observem que eu aguardo a resposta dos 79 e 80, já que pediram consulta grátis por e-mail, e para não publicar, mas se eu seguir o isto o site acaba. Já que todos irão querer consulta gratuita por e-mail... 
Como podem observar em todos os textos eu sempre busco preservar a identidade de todos os participantes. E acho importante esta troca, a publicação de casos, os conselhos. E até recomendo a participação dos leitores nas postagens de outros leitores. 
Um nome, uma letra que começa um nome pode ter uma porção de pessoas por aí. Até casos e histórias parecidas. Muitos estão preocupados necessariamente.
Mais do que qualquer coisa, este site busca a troca de experiências. 
Por isto, não fazemos consultas grátis por e-mail e nem pagas. O meu trabalho é 100% gratuito, mas o site é o portal das consultas. . 





Tarot grátis 74 – Ela quer deixar bem claro que não quer se relacionar com ele...

Boa tarde, meu nome e T1966.
Bom e o seguinte, primeiro já quero avisar que não quero ter relações nenhuma com essa pessoa , só quero mesmo e sua amizade além da atração eu sinto por ele é uma atração mais para amizade não sexual espero que entendam..bom começou assim demorou pra mim perceber, eu levava meus filhos pra escola e passava por ele, mais nunca tinha o notado, só comecei a notá-lo qnd ele subia para o segundo andar da casa dele la dava pra ele me ver melhor e tmb tenho um basculhante da cozinha que da com a vista pra casa dele como fica no segundo andar tmb da minha casa, bem foi ai que comecei a reparar nele. Quando vou pedalar no meu terraço ele sempre sobe pra ficar me olhando meais ele fica escondido  acho que ele sente a  mesma coisa que eu , so que já tentei me aproximar dele pra puxar conversar ser amiga dele logo que conheço os irmão e pais dele só não freqüento a casa dele, ele foi a ultima pessoa que eu conheci da família pois qnd eu me mudei para outra cidade por causa do trabalho do meu marido ele era criança e voltei já com ele com 19 ou 20 anos, só que ele corre de mim responde qnd eu falo mais só isso, já tentei de tudo mais a mãe dele disse que e para eu fingir que não o conheço prq ele chegou nervoso em casa qnd eu tentei falar com ele, bom realmente eu não entendo ele. Gostaria de saber com a leitura das cartas se ele sente algo por mim ou se vou conseguir um dia quem sabe falar com ele e ser sua amiga. O nome dele e E1983.
Será que ele sente algo por mim tmb. Obrigada espero resposta.


Tarot grátis 75 – Futuro com homem casado.

Qual o futuro num relacionamento com um homem casado, estamos nesse momento separados.



Tarot grátis 76 – Consulta grátis urgente

Bom dia !

Gostaria de ter uma consulta gratis urgente para uma questão que me têm tirado o sono !!

Meu nome é V 1981 á 01h30 da Manhã em Lisboa


Estou desempregada há mais de 1 ano tive uma menina há 8 meses tenho um filho de 6 anos e sou casada ha 6 anos a minha questão é o seguinte queria aventurar me num negocio que acho que funcionaria através da micro credito, como vou ter de ter um fiador antes de tudo queria saber se eu abrisse esse negocio se iria resultar ou devo desistir de ter negocio próprio e continuar procurar emprego.

Agradeço ajuda

Atenciosamente


Tarot grátis 77 – Casada envolvida com homem que tem namorada.
sou casada, há 12 anos e hoje estou envolvida com uma outra pessoa. ele tem uma namorada tb. ontem tivemos uma briga e ele disse que acabou tudo. o que é melhor fazer deixá-lo ir ou ele vai voltar. gosto muito dele e ele parece que gosta de mim tb, só que como não decidi abandonar meu marido ele acabou namrando uma mulher que ele conhecia já a 20 anos. a familia dela já está até falando em casamento. o que devo fazer?
meu nome é sandra
muito obrigado


Tarot grátis 78 – O Moreno ficou curioso

Boa tarde amigo ,fui eu que escrevi a historia do moreno ,jogada numero 65 que sai nomagiadobem.blogspot.com. fiquei curioso com o que mais vc viu nas cartas,se pudesse me dizer ...
Obrigado pela 'visão' proporcionada pelas cartas.GRATO



Tarot grátis 79 – Não fazemos leitura grátis por e-mail.

Gostaria de obter uma leitura grátis por email:

Não fazemos por e-mail, utilizamos o site, até porque buscamos através dele a possibilidade de troca de experiências entre todos os leitores.
Não esqueça buscamos preservar a identidade de cada participante.
Fico aguardando a confirmação da sua participação pelo site.


Tarot grátis 80 – Não fazemos leitura grátis por e-mail.
por favor nao divulgue esse email pois a familia dele pode ver,m de uma resposta se puder por email ficarei muito grata desde ja agradeço!

Nos preservamos a identidade de cada participante, fico aguardando a confirmação da sua participação.


Tarot grátis 81 – Seu ex era quase um príncipe

Meu nome é B.T, tenho um ex que era meu quase principe, só que se distanciou de mim sem explicação, já passou um tempo que terminamos, achei que tinha superado, mas quando vi ele de novo, percebi q gosto dele como desde o inicio. Já leram as cartas pra mim pessoalmente e disseram que ele era tudo de bom. Minha pergunta é, se devo esperar que ele volte, ou seguir em frente e engolir tudo o que ainda sinto?



Tarot Grátis 82 – A moça da vida estagnada 58 está de volta.

Boa tarde


Sou a moça da vida estagnada, consulta 58.

Queria saber se posso reconsulta...e se for possível gostaria que as cartas mostrassem se conseguirei mudar 
de emprego pois estou em busca de um novo trabalho.

Att


Tarot grátis 83 – Advogada, professora e desempregada .
Meu nome é C1966 46 anos
Sou advogada e professora, mas no momento estou desempregada. Tenho uma pequena empresa de embalagens e estou na dúvida sobre o que devo fazer na minha vida profissional que sempre foi muito difícil, nunca consegui ter bons empregos.
Grata pela orientação

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Tarot grátis 73: Duas brasileiras e um português.

 Um português que não é burro, está entre duas brasileiras. Quem ganhará esta parada? A nossa consulente ou a sua rival? Resta saber se as duas brasileiras são espertas para ficar brigando ou não por este traste.
Venho por este expor a minha situação e pedir aconselhamento.
 Eu tenho 38 anos  nasci no rio de janeiro ,mas vivo em Portugal  
O meu ex-namorado que é português no ano passado  me deixou 
 porque conheceu uma moça na net , que é brasileira e como ele estava 
 desempregado ela prometeu ajuda-lo, ir embora para o Brasil, 
só que ele não chegou ir embora para o Brasil. Ele acabou comigo porcausa dessa fulana.
 
 Já estivemos juntos mesmo depois de ele acabar comigo, ele dizia que 
 sentia a minha falta, mas no dia seguinte não me procurava, mas ele 
continua a namorar com ela pela net e deixou de me dar a devida atenção.
Ele já arranjou trabalho cá em Portugal e tem contrato até Dezembro e 
 depois de Dezembro pelo que sei vai para o brasil. Eu sinto que ele ainda gosta de mim.
Pergunto será que ele ainda volta para mim ou devo esquece-lo ?. Tenho a 
 esperança que ele volte. 
 
A minha data de nascimento: 1975 e o meu nome é Fátima 
o dele é J77 , o nome da 
 moça  que ele conheceu na net chama-se R1975.
Com os meus cumprimentos,
Esperançosa

Sem dúvidas, é sinal do crescimento econômico nacional! Agora tem Português querendo ir para o Brasil em busca de emprego! E ainda tem brasileira querendo ajudar...

Mas deixando as brincadeiras de lado e encarando esta questão com toda a seriedade que merece.
Encontramos um caso que requer atenção.
Como assim, ele gosta de você? Ele está quase indo para o Brasil. Ele pode até estar muito bem te usando, se aproveitando de você, acho uma situação bem ruim. Ficar esperando alguém que fica ameaçando ir embora, que nem mostra arrependimento, pois segue namorando esta brasileira pela internet.
Por favor! Você precisa se libertar deste homem, talvez ele seja um belo lusitano, talvez seja legal, envolvente, mas saía desta. Tem outros homens por aí. Deixa este aí para as solteiras desesperadas e invista em alguém que te mereça.
Não pode ficar assim, esperando um canalha se decidir. Este homem parece até um gigolô, ou então, é um safado com muito boa lábia que locada como desculpa a sua situação financeira para dar suas escapadas e aventuras.

Vamos ver as cartas, mas não vejo situação para você e este homem. Junte todos as suas forças e não olhe para trás!

O Mundo, A Papisa e Os namorados INVERTIDOS. As cartas confirmam!




O Mundo: Você tem bases ótimas. E por mais que este relacionamento tenha sido bom, o que ele tinha de bom já ficou no passado. O paraíso já era.

A Papisa: Olha bem para você, não é mais nenhuma mocinha. Use toda esta preciosa maturidade, todas as rugas que por acaso tiver, para o seu favor. Levanta-te, erga-te! Orgulhe-te! Você tem condições de encontrar algo muito melhor para você, não fique deprimida, não fique insegura. Use toda esta vivencia, toda esta sua experiência ao seu favor. Já vi muitas mulheres gigantes se inferiorizarem e se perderem por insegurança e nas mãos de canalhas inescrupulosos.

Os Namorados Invertidos: Sabia que um dos significados associados a esta carta é planos imprudentes? Outro é amor não correspondido?  E outro que seleciono para te falar é dificuldades para decidir? Comodismo! Você está viciada neste português, viciada!

Resumo: Como disse antes de colocar as cartas, vire as costas e não olhe para trás. Seja lá o que for que este homem tem de bom, que te envolveu completamente no jogo dele, mas saia desta situação. As cartas me dizem que você tem muitas virtudes, mas precisa enxergá-las. Auto-estima baixa? Será que você tem?
O que será que este homem tem? Metade das leitoras curiosas aqui vão querer saber... Hehehehe! Mas ele é fria total!

Olha o que ele já fez com você. Não permita ficar nesta espera por alguém. 

Tarot grátis 72: O amor entre duas mulheres

Obs: Eu apaguei o comentário que a autora postou para preservar a sua identidade. Por isto ele não consta mais. A autora deve ficar tranqüila que foi lido, anotado e a consulta será feita AGORA!

meu nome é maria tenho 41 anos , tenho um relacionamento com outra mulher o nome dela é Cléo, ela tem 39 anos, eu tenho feito um tudo para salvar a nossa relação eu a amo muito e sei que ela tbm me ama, mas o problema é que ela se deixa dominar pelo os que os outros dizem a ela, quando temos um problema ela não encara como uma pessoa normal enfrentaria, ela simplesmente some e não atende as minhas ligações, eu não gosto quando isso acontece por eu sofro muito com o desprezo dela, se vcs poderem me ajudar a manter essa mulher para sempre ao meu lado serei eternamente grata, por favor me ajudem, eu não faria nada e nem pediria nada se eu mão tivesse a certeza do que eu sinto por e sei tbm o que ela senti por mim, aguardo anciosa por uma reposta de vcs obrigada em 


Desculpe a demora, eu também estava com muita ansiedade para chegar neste caso. Que é diferente e eu gosto bastante de atender casos diferentes.

Muitos acreditam, e eu acho que tem muito fundamento nisto, que a amor entre as mulheres tem tudo para ser o mais perfeito amor. Os homens são muitos sexuais, aventureiros, as mulheres são mais calmas, valorizam o românticos, se apegam mais.  Os homens são beija-flores, que ficam de flor em flor, as mulheres são flores, lindas rosas.

Infelizmente nem tudo são flores,  a sociedade está aí, sempre querendo meter-se na vida dos outros. Se cada um cuida-se da sua vida, todos seriam mais felizes. Antes de jogar qualquer carta, te recomendo muito dialogo, e claro uma boa reflexão se você deseja ou não esperar esta mulher “indecisa”. Acho que com a idade que ela tem, ela deveria ser mais decidida. Já passou da idade para saber o que quer. Saiba que tem paus tortos que nunca se corrigem.


Vamos ver as cartas:

A Força, A Temperança Invertida e O Enforcado. Desfecho complicado.




A Força – Você deve ser uma guerreira, já teve que lutar muito para superar uma porção de adversidades. E você é vitoriosa. Vontade, amor e sabedoria estão do seu lado.

A Temperança Invertida – Aqui começamos ver a coisa bem desordenada, não tem equilíbrio nesta situação, as coisas estão bem perdidas.  Brigas, discussões, influencias negativas entre vocês ou com terceiros que se envolvem na questão. Está difícil, esta carta coloca como uma situação bem complicada. E leva a anterior junto também para o rumo negativo. E vem coisa pior aí...

O Enforcado – Vai chegar um momento que você terá que ver o que quer para a sua vida. Arriscar ou não se deseja esperar e ficar na espera de uma decisão de uma pessoa um pouco perdida. Será necessário muita paciência, e pelo visto, você já está perdendo, pois senão não estaria já pensando em procurar ajuda. Mas a resposta está com você, o caminho a seguir está nas suas mãos. Você tem uma base sólida para avançar, sozinha ou acompanha. Confie no seu poder, reflita, o lado que você deseja ir.

Resumo da situação: Se você a ama e ela te ama é muito bom. Resta saber agora se ambas estão felizes. Amor não basta, não importa que amor é, mas é preciso ser feliz. Cuide da sua felicidade, procure estar feliz, vá em busca da sua felicidade com ela ou com outra mulher.
E é uma situação complexa, é preciso muita paciência com esta moça, imposição parece que não dá muito certo, muito cuidado com impulsos, tente agir com calma, diálogo.
Sobre este problema, observe com muita calma como chegaram até este ponto que se encontram, uma das chaves para o problema está nesta reflexão. O que aconteceu que teima em dar errado? E não esqueça dos ciclos que se repetem, muitas vezes insistimos, por algo que sempre termina errado. Se não cortar a corta que lhes prende, continuará dando errado.  


Tarot grátis 71: Marido quase pega esposa com amante. E agora?

Meu nome e A B,gostaria de saber Qual minha situacao com meu Marido A. Pois ele Quase me Pegou com meu amante A. Coloquei as inicias dos Nossos nomes. meu casamento acabou? E meu romance fora? o que as Cartas me revelam? 

Da data da sua pergunta até esta consulta se passaram alguns dias. Sabe lá se até já não terminam. É uma situação complicada. Infidelidade sempre é um assunto complicado. Se ele descobriu, você está em uma situação que pode ser complicada ou não. Algumas traições passam e o casamento fica. Você precisa saber muito bem o que quer e ele também. E tenha como certo, se você botar um bom detetive, descobre até traição naqueles casais que ninguém imagina que podem cometer este tipo de coisa...

Raros são os casos de casamentos 100% fiéis... Se eu e minhas cartas gostássemos de fazer fofoca... Hi! Íamos denunciar tanta gente...


Mas vamos lá e ver este casamento.

O Julgamento, O carro e a Justiça! Ih! Julgamento + Justiça! Sujou! Se não sujou, vai sujar!




O Julgamento – O seu mundo poderá acabar, mas você precisa se levantar. Busque novas portas, novas caminhos de maneira correta e equilibrada. Segredos estão sendo revelados, coisas ocultas estão indo a tona. Agora não dá para fugir, não tem muito o que fazer, é estar preparada para enfrentar e assumir as conseqüências.


O Carro – Você precisa decidir o que você quer para o seu futuro. Tenha valores sólidos e bem construídos. Tudo está na sua mão e na mão dele. Não trata-se de um rumo moralista, mas honesto. Existem casamentos abertos, existem casamentos fechados, em ambos devem existir confiança, jogo limpo. Quem avança de maneira suja derrapa nas curvas, é só uma questão de tempo. A verdade quase sempre vem a tona e muitas vezes como uma bomba!


Justiça – Sabedoria, equilíbrio, é uma das melhores cartas para nos dizemos isto. Também nos conta que as coisa vem, o resultado vem, a justiça chega e pode punir com crueldade. Seja diplomática, lide de a situação com muito cuidado. O erro já foi feito, agora é tentar arrumar, mas sabendo muito bem o rumo que você está tomando.



Resumo: A situação está aí, não tem muito o que dizer, o que fez de errado tenderá a pagar agora ou depois. Você pode até escapar desta hoje e amanha quebrar a cara. Mas não esqueça que até o pior dos bandidos pode ter uma segunda chance, pode se redimir. Então saiba muito bem o que você sente pelo seu marido e o que você quer para a sua vida. 
As chances de continuarem são bem grandes, dou como 80%, mas dependerá muito dos dois, do que ele sabe, do que ele aceitará. E do que você fará, pois se não manter a palavra, amanha tudo cairá por terra. Este casamente sobrevive só com honestidade, não vingará com falsidade por muito tempo. 

Tarot grátis 70: Reencontro cauteloso


Um amor se encontra depois de 9 anos, o que esperar disto? Parece história de novela, mas não é...

ha 9 anos atras  tive um envolvimento com paulo de 1970,ha alguns meses nos reencontramos ,ele disse que estava com saudades, será que ele me ama mesmo?grata C. 1977.


Acontece, uma pessoa encontra com outra anos depois e tem saudade. Isto sem dúvida pode ser algo bom, as vezes pode ficar só em um desejo. O tempo também pode nos aprontar, pois temos saudades da pessoa de 9 anos atrás e não da que é existe atualmente. As pessoas mudam, o tempo passa, tudo se transforma...

Amar acho uma palavra muito forte, eu arriscaria que ele pode nutrir um sentimento especial por você, que pode reviver e virar um amor.

Vamos as cartas para ver este romance.
O enforcado, O ermitão e o Diabo Invertido.




O Enforcado – Esta carta do Tarot sobre este problema pode nos apontar diferentes possibilidades.
Podemos estar vendo aqui puramente o que aconteceu no passado entre os dois. Me conta que talvez algum tipo de plano, projeto em paralelo tenha atrapalhado o progresso deste amor, algum tipo de sacrifício por alguma das partes atrapalhou.
Umas segunda possibilidade que está carta pode estar me alertando é para o apego ao passado. A falta de perspectiva de presente e futuro faça ele estar agora voltando-se para o passado. Do tipo, quebrou a cara lá na frente e agora quer voltar para você. Por que não procurou antes e precisou de tanto tempo? Espero que tenha sido falta de contato e oportunidade. Aí voltamos para o caso anterior de algum tipo de sacrifício.


O Ermitão – Nos recomenda silêncio e meditação. Você deve agir com muita prudência, maturidade e calma. Muito cuidado para não arrepender-se depois.

O Diabo INVERTIDO – Situação difícil, existe esperança, mas se não seguir o Ermitão você irá mergulhar no caos.


Resumo: É uma situação que coloco como 40% de chances de sucesso, eu acho com boas chances, mas está tudo na sua mão. Prudência, maturidade, não colocar o carro na frente dos bois. Corrigir as falhas, libertar-se das amarras, pensar bem nas atitudes, também nada de exageros, busque agir com naturalidade. Saiba que se não der certo com ele, caminho você tem para ser feliz. Siga o Ermitão: Prudência, cautela, paciência e maturidade.
Liberte-se de amarras desnecessárias, egoísmos, coisas de pouca importância e não mergulhe de cabeça! Vá bem devagar!

Tarot grátis 69: Corretor quer amor de volta da moça RX


E chegamos em mais uma consulta online de tarot gratuito. Chegamos no caso de um corretor apaixonado. Alô meninas desesperadas! Vi nas cartas que trata-se de um bom partido!


Olá, tudo bom?

 O meu nome é CCD (1978) e a da minha amada é RX (1987), gostaria de saber se nós voltaremos, pois eu não aguento mais ficar sem ela, e também gostaria de saber da minha parte de negócios, sou corretor de imóveis e as coisas estão bem difíceis pra mim.

Obrigado


Como você não falou muitos detalhes não sei muito o que te aconselhar sobre esta mulher que você ainda ama.
Mas vamos ver as cartas do tarot e o que elas nos dizem:

O Carro, A Papisa e a Lua invertida




O Carro – O carro nos diz que você aprendeu bastante com o passado, sabe movimentar a sua vida. Também pode nos dizer que você talvez tenha tido experiências relacionadas com viagens, conhecer pessoas diferentes.

A Papisa – A situação não está muito bem definida é o que está carta do tarot nos conta. Você deve buscar parar, refletir, pensar bastante sobre o que aconteceu e o porque desta distância entre o casal.

A Lua Invertida – Esta carta do tarot me coloca que será bem difícil um desfecho positivo. A situação está nebulosa, tem algumas coisas que você não sabe, que estão ocultas nesta situação. Não sei se isto pode ser mentiras dela, traição, falta de coragem de te falar francamente alguma coisa, ou alguém novo que surgiu na vida dela e você desconhece. Também pode significar que ela está muito decepcionada com você por alguma coisa.


Resumo: Diria que tem 20% de chances com ela, é preciso muitas coisas para se acertarem novamente. Falta diálogo, parece que tem algo não muito bem resolvido, coisas ocultas, palavras não bem formuladas, falta de comunicação. Talvez até um dos dois fale demais enquanto o outro fale de menos. Alguma coisa aqui não está fechando e será difícil fechar. 
E você é um homem experiente, tem qualidades interessantes, deve pensar se não é caso de investir em um outro amor. Se não quer desistir dela, mergulhe no seu anterior que muitas respostas para as suas dúvidas poderão ser encontradas. Siga a sua intuição. 


No trabalho a carta que nos surge é a TEMPERANÇA.


Esta carta recomenda paciência, talvez você não esteja passando por uma fase boa, mas o que lhe resta é buscar melhorar. Manter o controle do que está fazendo, agir corretamente no seu trabalho e buscar ser criativo para crescer e progredir. Mas sem riscos demasiados, sempre com paciência. Deve fugir dos extremos, esta carta nos aconselha adaptações, versatilidade, mas tudo com cautela e moderação. EQUILÍBRIO!

Muitas vezes as coisas se anunciam dando errado e botamos os pés pelas mãos, tomamos atitudes impensadas que só pioram a situação. É preciso ter paciência para enxergar o que não está fluindo, porque não está fluindo e ver o que se pode fazer. Olhe a concorrência, estude a sua área, as tendências, troque experiências com gente experiente da sua área, procure com equilíbrio e sabedoria encontrar o caminho da prosperidade.




Tarot grátis 68: O Apaixonado pelo ator famoso ficou brabo!

Rapaz, não fique assim, desculpa alguma brincadeira. Quero você bem, talvez eu não tenha tido sorte com algumas palavras, alguns conselhos... Mas tenha calma.

Você precisa entender, que este é um amor praticamente impossível. Se você quer ir, tentar, vá. Mas você vai quebrar a cara.

Eu não sou vidente, e nem preciso ser, para prever este desfecho.

Como você pretende chegar nele? Quem nem a moça da novela das 8 que assediou o Neymar?


Você está apaixonado por ele. Ok. Tudo bem! Mas vamos parar e pensar juntos. Por quem você está apaixonado? Viu ele pessoalmente? Conversou com ele pessoalmente? Não.
Você se apaixonou por uma imagem, uma pessoa que você pensa que conhece. Pessoalmente ele poderá não ser tão belo, poderá ter muitas atitudes, ser uma pessoa completamente diferente daquela que pela tela da televisão você imaginou...

E ele não te conhece, não sabe quem você é. Como não fazem parte do mesmo universo, não sei que chance você teria para ter um convívio com ele e disto surgir uma relação. Uma pessoa se apaixonar por outra é preciso de tempo, convívio. Amor instantâneo é muito raro. 

Quer tentar, tente... Eu avisei...

Muitas pessoas que passam pelo que você passa, acabam querendo voar longe, se agarram na primeira oportunidade. Talvez você veja inconscientemente vendo neste ator uma chance de pular do seu mundinho para um outro mundo muito melhor. Mas você está ignorando que você tem luz própria. Você pode sair das sombras sozinho, sem ajuda de absolutamente ninguém. O caminho está na sua mão.

Sobre este trecho:
 eu tenho uma atraçao fisica por ele sim, gosto dele sim – mas nao significa quer eu seja gay – pois NÃO  me sinto gay – posso ser até bissexual, ainda nao sei! 

Certo, não se preocupe com rótulos. Se você é gay, bi, tri, penta... Mas se aceite, aceite a si mesmo. Já falei isto em outra consulta. Aceitar-se você mesmo é o primeiro passo. O que você sente. Não se preocupe com a sociedade e nem saia por aí contando. Só quem for para cama com você que deve saber.

Sobre apagar não acho necessário. Ninguém sabe quem é este ator. E mesmo que soubessem em nada atrapalharia a carreira dele. Tem tantos aí apaixonados por ele e por outros atores...

Confusão – Tente ficar tranqüilo, calmo, esta fase irá passar. Busque as coisas belas da vida, procure aproveitar a vida. Procure fazer o que sente vontade. A vida é uma só.

Vou fazer uma consulta para ver a vida amorosa de você e ele para como seria... Só para matar a sua curiosidade.

Mas já digo antes de tirar qualquer carta. Chances você não tem. Ele sendo gay ou não. 




Você e ele:
O sol invertido – Não. Você não consegue enxergar a realidade desta situação. Nem os riscos desta realidade você quer enxergar.


Ele gosta de homens?
A Justiça Invertida responde – Resposta nebulosa... Parece que não. Ou não tem bem isto resolvido... Pode ser bi. Achei que ele era mais resolvido, engraçado, não vejo isto nesta carta...

Se bem que eu não tenho experiência neste tipo de questão. Saber se uma pessoa é gay pelo tarot... Vou pensar mais um pouco aqui...
Coisas ocultas, escondidas, covardia, incapacidade de assumir seus atos... Está claro. Ele é gay sim!!!! Claramente é gay, ou melhor, ocultamente ele é gay. A questão é que ele não assumirá nem para a sociedade, pelo menos em um futuro próximo.... Ator que se assume perde a carreira devido ao preconceito.
Covardia – Não vai ter coragem suficiente para um empreitada como esta, assumir causa muitas conseqüências.
Mas no mundo dele, ele também tem isto bem fechado. Tem muitos atores gays que todo mundo do ambiente de trabalho sabe que é gay, apesar dos fãs nem sonharem. Mas este é daqueles que provavelmente que terá mulher, se casa, tem filhos, mas viverá uma vida gay escondida. Mais um motivo para você não ter futuro com ele. Os homens do lado dele provavelmente serão puramente amantes.



O louco, O julgamento e O Papa.



O Louco Invertido – Já nos avisa que este seu pensamento, seu sonho é totalmente infundado. Não tem base nenhuma. Pouca reflexão, você está teimando em ser irracional. Até um pouco negligente sobre os seus reais problemas. Você está indo para o virtual.

O Julgamento – Você precisa renascer, encontrar um outro caminho. Este não é o caminho de futuro. Cuide para que o medo não lhe atrapalhe de avançar no mundo real. Você parece com medo de encarar a realidade e foge para um mundo virtual.


O Papa – O que você quer fazer deve ser encarado com muita seriedade, chegar até ele será difícil. Procure agir com sabedoria. Procure se conhecer melhor. Sua felicidade depende muito disto.


Resumo: Você precisa de rodagem, maturidade, um dia você irá olhar para trás e poderá até rir do dia de hoje. Algumas coisas que eu tenha dito para você talvez não façam sentido agora, muitas vezes acontece isto, não temos a maturidade suficiente para compreender algumas coisas. E a vida é a melhor professora, não adianta, nem eu, nem as cartas do tarot e nem ninguém conseguirá te ensinar mais do que a vida!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...